Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gabriel Pires

Existe uma época em que não se pode pescar o Tucunaré Azul?

Posts Recomendados

Locais onde o tucunaré não é nativo por lei não tem defeso, aqui em goiás e nos locais onde ele é nativo estamos em período de defeso!!!

Abraço

Edson, mas o período de defeso vai de quando até quando? E no período de defeso não é permitido pescar nem um tucunaré?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O periodo de defeso aqui em goias é de novembro a fevereiro, é permitido a pesca esportiva mas dependendo do fiscal pode sim criar caso nessa época de defeso eu prefiro dar um tempo nas pescadas para evitar dor de cabeça!!!

Se tratando de SM n conheço bem como é o esquema por lá n (na verdade n sou muito fã da SM e nem de outros lagos de hidrelétricas gosto pessoal), mas preferiria ir fora da época de defeso!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O periodo de defeso aqui em goias é de novembro a fevereiro, é permitido a pesca esportiva mas dependendo do fiscal pode sim criar caso nessa época de defeso eu prefiro dar um tempo nas pescadas para evitar dor de cabeça!!!

Se tratando de SM n conheço bem como é o esquema por lá n (na verdade n sou muito fã da SM e nem de outros lagos de hidrelétricas gosto pessoal), mas preferiria ir fora da época de defeso!!

Abraço

Hum. ok! Você sabe me dizer a respeito do Lago do Peixe - TO?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Diferente aqui do sudeste, o tucunaré azul é nativo no centro oeste, onde estão SM e LP. Em um carnaval indo p o Germano fomos parado por um comando da ambiental de GO (muito educados) que nos alertaram que poderíamos fazer apenas pesca esportiva. De qq maneira se for pescar nesta época é bom confirmar com o pessoal da pousada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso