Fernando Braga 1 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 Véspera de feriadão ... Férias em seguida ... O que que eu vou fazer??? Por favor ... me ajudem !!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Gusma 1 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2012 Neste caso de extrema urgência recomendo dar uma pescadinha kkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2013 Uma pescadinha e um almocinho básico como de costume!!! kkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eromir Neves 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2013 Ah, então tá na hora de dar uma esticada, explorar águas mais distantes e outras variedades. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bino 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 Véspera de feriadão ... Férias em seguida ... O que que eu vou fazer??? Por favor ... me ajudem !!!! OK ...vou te ajudar parceiro...enche uma caixa térmica de bud e vai pra beira do rio...peixe é consequência...a diversão é garantida....kkkkkkkkkk.........feliz 2013... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites