Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tallys Souza

Ajuda: St.Croix / G.Loomis / Lamiglas ( Rodbuilders)

Posts Recomendados

Aos entendidos desses blanks,peço orientação para meu melhor estudo:

St.Croix

G.Loomis

Lamiglas

Os blanks acima para aplicação em :DOURADOS!! ::tudo:: alegre:: no baitcasting com:

Libras: 25

Ação : XFast (se tiver XX Fast prefiro!) (Quero algo PAULEIRA da PAULEIRA!! bomba2 ) ::tudo::

Pés: 7"

Quais os modelos de varas de série,fabricadas pelas marcas acima: ÓTIMAS/ EXCEPCIONAIS para esse caso?

Abraço e agradecido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

St.Croix

G.Loomis

Lamiglas

Os blanks acima para aplicação em :DOURADOS!! ::tudo:: alegre:: no baitcasting com:

Ação : XFast (se tiver XX Fast prefiro!) (Quero algo PAULEIRA da PAULEIRA!! bomba2 ) ::tudo::

Quais os modelos de varas de série,fabricadas pelas marcas acima: ÓTIMAS/ EXCEPCIONAIS para esse caso?

Abraço e agradecido!

Tallys, Você quer saber sobre as varas em serie ou sobre as costumisadas?

Marco

Compartilhar este post

Link para o post

mestre:: mestre:: mestre::

Ô Seu Marco,quanto tempo!Lembro ainda do primeiro contato via e-mail!Levei a sério os conselhos da Dona Bete!Evolui bem!

Refiro sobre as varas de Série,dessas de fábrica mesmo,as prontas.Qual dessas o senhor conhece para o caso: PAULEIRA das PAULEIRA!

É que os códigos das marcas ainda não sei: GLX,GL,St.Croix e tal,etc....

Uma vara que me dê para águas mineiras e argentinas!Quem sabe um dia pesco lá!Já terei uma outra vara!Vara de 25 ou 30 libras,peço que o senhor avalie.

St.Croix

G.Loomis

Lamiglas

Abraço e agradecido!

Tallys, Você quer saber sobre as varas em serie ou sobre as costumisadas?

Marco

Compartilhar este post

Link para o post

Ô Seu Marco,quanto tempo!Lembro ainda do primeiro contato via e-mail!Levei a sério os conselhos da Dona Bete!Evolui bem!

Refiro sobre as varas de Série,dessas de fábrica mesmo,as prontas.Qual dessas o senhor conhece para o caso: PAULEIRA das PAULEIRA!

Uma vara que me dê para águas mineiras e argentinas!Quem sabe um dia pesco lá!Já terei uma outra vara!Vara de 25 ou 30 libras,peço que o senhor avalie.

St.Croix

G.Loomis

Lamiglas

Abraço e agradecido!

Tallys, Você quer saber sobre as varas em serie ou sobre as costumizadas?

Marco

Custo beneficio = o incomparável St Croix SC ll ou SC III.

Lamiglas ótimo porem.. lento

G Loomis = não é mais G-LOOOOOOOOMIS HEHEHEEHEHEHHE não vale o custa!

Tallys obs: Minha opinião certo?

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Quê isso Seu Marco,opinião empírica! ::tudo::

É que estou estudando uma outra vara para eu ter para aplicar em Dourados.Como o senhor sabe,eu aprecio blanks que sejam Extra-Rápidos.Irei estudar esses blanks que me enviou orientação.Os blanks TOP da St.Croix,além desses que me orienta St Croix SC ll ou SC III quais são os TOP?Ou seja: Somente para que dê para os DOURADOS! alegre::

P.S:Caso o senhor se lembre de alguma vara,nome,me fale por gentileza que irei olhar.

Suponho que uma 25 seria dessa: Mas aí é outra história!

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=As0U5YfUJRM

St.Croix

G.Loomis

Lamiglas

Abraço e agradecido!

Tallys, Você quer saber sobre as varas em serie ou sobre as costumizadas?

Marco

Custo beneficio = o incomparável St Croix SC ll ou SC III.

Lamiglas ótimo porem.. lento

G Loomis = não é mais G-LOOOOOOOOMIS HEHEHEEHEHEHHE não vale o custa!

Tallys obs: Minha opinião certo?

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post

Tallys, manda pro marcão uma Enzo 25lb e ele customiza ela, coloca um passador a mais e muda o cabo deixando bi-partido e sem a cortiça de cima da carretilha, ia ficar um taco de sinuca peso pena.... foi só uma sugestão amadora, é que sou fã da Enzo rsrs

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Medeiros,

Agradeço seu comentário.Concordo com você sobre a Enzo. Sua opinião é bem-vinda amigo.Mas especificamente refiro ao Blank : arrow:: St.Croix (meu grande interesse)

Abraço e grato!

Tallys, manda pro marcão uma Enzo 25lb e ele customiza ela, coloca um passador a mais e muda o cabo deixando bi-partido e sem a cortiça de cima da carretilha, ia ficar um taco de sinuca peso pena.... foi só uma sugestão amadora, é que sou fã da Enzo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso