Roberto Casagrande Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Gostaria de vender um par de óculos Ocean Waves, como posso fazer se posso ?? Obrigado Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Prezado Roberto Casagrande O link apresenta-lhe os critérios requeridos à sua pergunta ! ::link2:: viewtopic.php?f=7&t=28486 Por oportuno, fico a sua disposição para auxiliá-lo na colocação do seu Avatar e sua Assinatura personalizada ! arrow:: Basta me mandar uma MP (Mensagem Particular). joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Casagrande Postado Janeiro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Obrigado Kid e já enviei foto por MP. Abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Casagrande Postado Janeiro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Enviei mas não apareceu. Sou meio xucro com estes trem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.