Francisco Jr Postado Janeiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Ola Amigos Pescadores. Faço o convite para realizarmos a pescaria do nosso sonho na temporada 2013/2014. DATA: A 05 a 12 de Outubro de 2013... Reservado LOCAL: BARCELOS-AM. RIO: A ESCOLHER NAS VESPERAS O EM MELHOR SITUAÇÃO (cuiuni, aracá, caurés, arirarra e etc...o melhor no momento.) BARCO: TAYAÇU II (excelente barco com acesso aos rios e conforto). GRUPO: 1- FRANCISCO JR. 2- MARCIO W. 3- IRINEU P. 4- AIDO B. 5- HELTON PIMENTA 6- GUSTAVO SEABRA. 7- RAFAEL DIAS. 8- RESERVAS: 1- 2- 3- DATA; 26\10 A 02\11 Reservado. VALOR R$4360,00 (PACOTE DO BARCO e VAN) + R$800,OO(FRETADOpodendo Haver um reajuste dependendo da empresa)..... FORMA DE PAGAMENTO: SINAL + PARCELADO ATÉ AS VESPERAS DA VIAGEM. Essa ultima vaga preço mamata.... Incluso pacote de pesca: gasolina, bebidas(cerveja, água, refrigerante, caipirinha), comidas, barco, piloteiro, lavagem da roupa e etc... Não incluso: Voo até Manaus, Voo fretado, Hotel Manaus, Telefone via Sat, Licença de pesca, caixinhas, materiais, bebidas destiladas e etc... Alguma duvida em relação se está incluso estou a disposição. RELATOS DAS ULTIMAS PESCARIAS: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=4&t=9602 http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =4&t=14346 http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =4&t=20755 viewtopic.php?f=4&t=26680 SITE DO BARCO: http://www.pescanamazonia.com.br Qualquer duvida estou a dispor. Contato via MP, MSN Franciscojunior89@hotmail.com ou email franciscoformigoni@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 3 vagas confirmadas e aguardando respostas das reservas... abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Retornamos da pescaria do Carnaval com um ótimo grupo de Amigos. Assim que possível vou montar o relato do Grupo na pescaria... Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Olá Amigos Pescadores. Aproveitem pois vamos de avião Fretado da Map Atr-42(o mesmo modelo da trip\azul). Com o valor de R$800,00(ida e volta) mais em conta que o Azul\trip. Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Cunha Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Ah, se eu pudesse. Barco top, tripulação top, guias tops. Quem sabe não ganho na mega sena, e vou nesta turma.hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Cunha Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Corrigindo:...ganho na mega sena,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2013 Legal Fabiano... Ve certinho, será muito bem vindo novamente....grande abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Opa galera , barco nota 10 , tripulação idem , o Junior é corretissimo na organização , estava no último grupo e não tenho do que reclamar , pena não poder ir na data que se anuncia , mas altamente recomendado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2013 Obrigado Pelos elogios Paulinho, e por fazer esse ótima viagem conosco... joia::: Sempre busco o melhor para nós pescadores, eu gosto muito Barco Tayaçu II um barco com muito conforto e acesso aos afluentes por ter um baixo calado e com os o coordenadores sempre dando o melhor para ajudar a cada um de nós na viagem. Paulinho o momento que vc quiser ir será sempre bem vindo meu amigo, foi um prazer pescar contigo... Grande abraço.. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Marson Postado Março 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2013 O Barco parece ser show em cara.. Um dia se Deus quiser irei fazer uma dessas Boa sorte lá, e não esquece do relato eim. abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2013 O Barco parece ser show em cara.. Um dia se Deus quiser irei fazer uma dessas Boa sorte lá, e não esquece do relato eim. abrass Opa Luiz, o Barco é show de pesca..rsrsSerá bem vindo Parceiro... Vc vai para lá esse ano? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Marson Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Estarei em barcelos no fim de setembro. Ficarei na cidade mesmo e pescar no negrão, nada de afluente.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Grande jr , seu convite caiu como uma luva kkkk, pois estou querendo conheçer os açus a tempo e outubro seria o mes que gostaria de ir , estou quase certo de ir depois me mande mais detalhes para que eu possa fazer a reserva ok,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Abril 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Opa Helton legal, a sua vaga ja está garantida... Vamos contando os dias... Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Abril 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Estarei em barcelos no fim de setembro. Ficarei na cidade mesmo e pescar no negrão, nada de afluente.. rsrs Tem tudo para arrebentar tbm Luiz... joia::: Acho que vamos nos cruzar Em Barcelos então... Grande abrasss :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Abril 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Fala Chicão Ainda tem vaga nesta de outubro ? abç Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Abril 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Tem sim Renato... Vamos em busca dos Açus... Sua vaga ja esta reservada... Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Seabra Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Grande Francisco, Tô dentro!! Pode reservar a minha!! ::tudo:: Abração!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Bebé Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Infelismente não poderei ir mas agradeço o convite pois estarei indo dia 05 maio para TELES Pires e em agosto para rio São Benedito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Abril 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Grande Francisco, Tô dentro!! Pode reservar a minha!! ::tudo:: Abração!!!!!! Fechado meu amigo Gustavo.... joia::: A vaga é sua... abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnatan Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Amigo estou passando por um processo para estabilizar no exercito,se ate la tudo der certo pode garanti minha vaga...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Maio 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Infelismente não poderei ir mas agradeço o convite pois estarei indo dia 05 maio para TELES Pires e em agosto para rio São Benedito.De nada Adriano...Boas pescarias... Quando quiser ir a Barcelos estamos a dispor... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Maio 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Amigo estou passando por um processo para estabilizar no exercito,se ate la tudo der certo pode garanti minha vaga......Legal Johnatan...Ve certinho, se tudo da certo vc será bem vindo... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Maio 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Relato da ultima pescaria em Barcelos no Tayaçu II no carnaval de 2013... viewtopic.php?f=4&t=29500 abraçossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2013 1 VAGA DE 05 A 12 DE OUTUBRO.... E 1 VAGA DE 26 DE OUTUBRO A 02 DE NOVEMBRO... Para fechar a nossa turma....Vamos nessa....Absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.