Ir para conteúdo

Fabiano Cunha

Membro
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabiano Cunha postou

  1. Daniel, A história da caixa térmica cheia de candiru é verdade? Conta aí pra galera! Abraços; Fabiano.
  2. Foram oferecidas duas opções de camisas, gostei do modelo 1 e comprei!!! Estou satisfeito!!! Parabéns Fabricio pela paciência, organização e inciativa!!!
  3. Fabricio, Desculpe o transtorno, mas depois dos posts entre vc e o "Xará Tucunaré", conclui que meu tamanho é o EG. Troca aí por favor! Grato; Fabiano.
  4. Fabricio, Camisa 1 - GG (01 unidade). Posso economizar com o frete pegando em mãos aqui no DF? Att; Fabiano.
  5. Pessoal, Consegui uma folguinha!!! Oba! Dá para ir pescar! Algum grupo com uma vaga para os dias entre 01/01/2016 a 11/01/2016? No aguardo;
  6. Eloy eu já aderi a esta "onda", olha o resultado da última que ela participou. Caso tenha uma data definida, compartilhe, quem sabe as agendas "batem".
  7. Consegui antecipar minhas férias e estou interessado em ir a Barcelos na semana do dia 15/12. Algum grupo vai nesta data? Tem vaga?
  8. Danilo, Como te falei comprei o meu a 6 meses atrás, por R$ 340,00 à vista, pelo preço que você pagou o seu (R$ 440,00) compensa. Att;
  9. Danilo, A uns 6 meses atrás, comprei um óculos desse que você procura na loja da Oakley no Outlet Premium(entre Brasília e Alexania). Dá uma ligada lá para não perder a viagem (62) 3336 6133. Boa Sorte!!!
  10. Informe o caminho das pedras. O alvará aqui é mais difícil, preciso de uma dessas.
  11. Galera, chegou na bass pro shop! Em dezembro vou buscar o meu.
  12. Putz, chicão!!! Encheram o balaio!!! Foram muitas libras de peixe, todos se deram bem!!! Parabéns à turma!!!
  13. Parabéns pelas capturas!!! O guia Pedro é o cara, enquanto você não pega seu troféu ele não sossega.
  14. Pessoal, No final do ano irei na terra do "tio Sam" e estou fazendo uma lista das minhas necessidades, e estou dando prioridade para os produtos mais atuais... uma destas aquisições seria o GPS Montana da Garmin, mas encontrei o Monterra(recém lançado na Alemanha). O que você acham? O bicho parece que é TOP... e a diferença não é tão grande um do outro. https://buy.garmin.com/en-US/US/on-the-trail/handhelds/monterra-/prod113522.html
  15. Garmin lançará em setembro 2013 a concorrente da GoPRO. Garmin Camera Action VIRB. Pelas informações, reduzirá a compra de alguns acessórios(EX.:como a tela de LCD) que a GOPRO comercializa separadamente. https://buy.garmin.com/en-US/US/on-the-trail/action-cameras/virb-elite/prod119594.html
  16. Carlos, Sugiro esta ai (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... c-zoom-_JM) top demais. Tenho umas três, uma em cada tralha. Pode comprar sem arrependimento, única desvantagem é a pilha recarregavel que a acompanha, que tem uma vida útil reduzida.
  17. Priscila, Ih!!! vacilei. Desconsidere minha sugestão, não li todo o post, achei que pretendiam dormir em Sao Miguel do Araguaia, Uruacu ainda esta muito longe. Nao tenho sugestão de estada em Uruaçu. Boa pescaria!!! Indo nesta época voce irá arrebentar!!!
  18. Priscila. Nunca fui na Pousada Asa Branca, mas se o caminho for passando por Luiz Alves, vocês poderão dormir lá na pousada do Paulinho em Luiz Alves, são só 55km de Sao Miguel do Araguaia em estrada nova. A pousada fica a beira do Araguaia, é só atravessar a rua que você já molhará os pés(hehehe), Estrutura simples, mas bem aconchegante. Segue contato da pousada: Falar com a Joyce(esposa do proprietário) (62)3382 3128. Na ultima temporada paguei 60,00 a diaria, mas acredito que o pernoite deve fazer por uns 40,00.
  19. Lucas, Minha primeira vez foi no carnaval deste ano(segundo os experientes não é a melhor época, só pude ir nesta data),e te falo que não foi das melhores, mas me diverti muito, vários borboletas(entramos em lagos que este parecia formiga no formigueiro, tinha muito) pegamos vários açus (os maiores não passaram de 5kg, 6 e 7 kg), mas valeu muito, pois o maior Tucunaré que eu havia pegado foi um azul de 2,5kg. Leve tralha para peixe de couro(isso se você gostar), no final da tarde próximo do escurecer tente pirarara(nossa turma pegou várias, uma próximo de 50kg) e filhotes (pegamos um de 11kg). Tenho absoluta certeza que não irá se arrepender. Segue o relato de nossa pescaria: viewtopic.php?f=4&t=29500 Boa pescaria.
×
×
  • Criar Novo...