Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo

==== Pescaria em Arraial do Cabo ====

Posts Recomendados

Boa tarde Pescadores!!!

Estou com uma viajem marcada para Arraial do Cabo / Cabo Frio / Buzios, para o mês de Abril, e como todo o bom pescador, quero dar uma pescadinha. Hehehehe...

Alguém sabe me dizer se tem alguma Agencia de Pesca ou Barco que leve pescadores Esportivos p pescar por estas regiões??

Grande abço a todos.

Diogo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pescadores!!!

Estou com uma viajem marcada para Arraial do Cabo / Cabo Frio / Buzios, para o mês de Abril, e como todo o bom pescador, quero dar uma pescadinha. Hehehehe...

Alguém sabe me dizer se tem alguma Agencia de Pesca ou Barco que leve pescadores Esportivos p pescar por estas regiões??

Grande abço a todos.

Diogo

tem sim Diogo,na segunda vou ligar para um amigão que mora lá em arraial para ele me passar os contatos e quando vier vai passar na minha porta de repente vou tambem,tenho apt em C.frio e fica fácil ,estou precisando demais de pegar umas anchovas danca::

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Pescadores!!!

Grande abço a todos.

Diogo

tem sim Diogo,na segunda vou ligar para um amigão que mora lá em arraial para ele me passar os contatos e quando vier vai passar na minha porta de repente vou tambem,tenho apt em C.frio e fica fácil ,estou precisando demais de pegar umas anchovas danca::

Opaaaa... Vlw ramon!!

Vamos combinar então, eu vou em abril, e vai um amigo meu junto. Então, dependendo do tamanho do barco, ja fechamos um grupo. Hehehe...

Aguardo contatos.

Faz uma força p ir também.

Grande abçoooo...

Compartilhar este post

Link para o post

opa ... olha que se for montar turma, eu me mando pra cabofacity ein !!!! rsrrrsr ...

tbem vou aguardar os contatos de pesca no loca.

abs

Combinado então Candido.

Vamos aguardar o retorno do Ramon, e fechamos o grupo, se for possível.

Grande abçooo...

Compartilhar este post

Link para o post

opa, animo demais !!! ja sao 2 duplas !!!

gandaia 6a, pesca sabado, gandaia sabado, peca domingo, gandaia domingo, volta 2a feira ... seria essa a programacao ?!?!?!? rsrssrsrrsr

abs

Compartilhar este post

Link para o post

tem um cara q aluga umas lanchas em buzios tbm, pra sair mais pra dentro do mar, e em arraial é só chegar no porto q arruma barco facil pra pescar por ali por perto. a noite em arraial sempre sai umas espadas na prainha, é só pegar a trilha, e ir numas pedras naqueles costões. na ilha dos porcos, sempre pego anchovas, e já peguei pitangola lá tbm.

se forem fechar grupo pode me avisar q se tiver por aqui deixo minha muié na casa da avó dela q é em cabo frio, e partimos pra pescar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso