Diogo Postado Janeiro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Boa tarde Pescadores!!! Estou com uma viajem marcada para Arraial do Cabo / Cabo Frio / Buzios, para o mês de Abril, e como todo o bom pescador, quero dar uma pescadinha. Hehehehe... Alguém sabe me dizer se tem alguma Agencia de Pesca ou Barco que leve pescadores Esportivos p pescar por estas regiões?? Grande abço a todos. Diogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Boa tarde Pescadores!!! Estou com uma viajem marcada para Arraial do Cabo / Cabo Frio / Buzios, para o mês de Abril, e como todo o bom pescador, quero dar uma pescadinha. Hehehehe... Alguém sabe me dizer se tem alguma Agencia de Pesca ou Barco que leve pescadores Esportivos p pescar por estas regiões?? Grande abço a todos. Diogo tem sim Diogo,na segunda vou ligar para um amigão que mora lá em arraial para ele me passar os contatos e quando vier vai passar na minha porta de repente vou tambem,tenho apt em C.frio e fica fácil ,estou precisando demais de pegar umas anchovas danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Janeiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 opa ... olha que se for montar turma, eu me mando pra cabofacity ein !!!! rsrrrsr ... tbem vou aguardar os contatos de pesca no loca. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Janeiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Boa tarde Pescadores!!! Estou com uma viajem marcada para Arraial do Cabo / Cabo Frio / Buzios, para o mês de Abril, e como todo o bom pescador, quero dar uma pescadinha. Hehehehe... Alguém sabe me dizer se tem alguma Agencia de Pesca ou Barco que leve pescadores Esportivos p pescar por estas regiões?? Grande abço a todos. Diogo tem sim Diogo,na segunda vou ligar para um amigão que mora lá em arraial para ele me passar os contatos e quando vier vai passar na minha porta de repente vou tambem,tenho apt em C.frio e fica fácil ,estou precisando demais de pegar umas anchovas danca:: Opaaaa... Vlw ramon!! Vamos combinar então, eu vou em abril, e vai um amigo meu junto. Então, dependendo do tamanho do barco, ja fechamos um grupo. Hehehe... Aguardo contatos. Faz uma força p ir também. Grande abçoooo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Janeiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 opa ... olha que se for montar turma, eu me mando pra cabofacity ein !!!! rsrrrsr ... tbem vou aguardar os contatos de pesca no loca. abs Combinado então Candido. Vamos aguardar o retorno do Ramon, e fechamos o grupo, se for possível. Grande abçooo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Janeiro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 opa, animo demais !!! ja sao 2 duplas !!! gandaia 6a, pesca sabado, gandaia sabado, peca domingo, gandaia domingo, volta 2a feira ... seria essa a programacao ?!?!?!? rsrssrsrrsr abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Fevereiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 tem um cara q aluga umas lanchas em buzios tbm, pra sair mais pra dentro do mar, e em arraial é só chegar no porto q arruma barco facil pra pescar por ali por perto. a noite em arraial sempre sai umas espadas na prainha, é só pegar a trilha, e ir numas pedras naqueles costões. na ilha dos porcos, sempre pego anchovas, e já peguei pitangola lá tbm. se forem fechar grupo pode me avisar q se tiver por aqui deixo minha muié na casa da avó dela q é em cabo frio, e partimos pra pescar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.