Keite Mafra 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2013 Alguem poderia me informar onde posso comprar o Hummimbird 596c HD DI ,só tem em site ou tem em alguma loja conhecida de voces em são paulo ou outra região ? se tiver só em site ,por favor me indiquem qual é o mais confiavel. surtei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 Alguem poderia me informar onde posso comprar o Hummimbird 596c HD DI ,só tem em site ou tem em alguma loja conhecida de voces em são paulo ou outra região ? se tiver só em site ,por favor me indiquem qual é o mais confiavel. surtei:: Keite...dá uma ligadinha na Barcos Megabass...acho q o Juarez vende ele lá. joia::: Se não encontrar, tente no ML...mas cuidado com os vendedores falsos por lá. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keite Mafra 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 Muito obrigado pela atenção . Tentarei achar por lá mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keite Mafra 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2013 Entrei em contato com Barcos Megabass eles me informaram que não tem e no ML achei este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -combo-_JM sera que é seguro?????? parece que é sonar e gps, mas o preço ....parece muito barato....será que é arapuca?????? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2013 Keite...o preço está ótimo...e o vendedor parece ser honesto. Repare q ele já vendeu carretilhas caras por lá. ...de qualquer forma, veja se paga via Sedex a cobrar...assim vc paga na agência dos correios após ver o produto. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keite Mafra 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2013 vou tentar..... valeu pela dica. mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keite Mafra 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2013 Comprei o Hummingbird Fishfinder 597ci Hd Di Down Image/gps Combo no mercado livre ,meio desconfiado mas arrisquei um ZÓIO doeu:: Vamos ver se chega né... O anunciante disse que vai chegar em 3 dias....to na espera sono:: sono:: SE der tudo certo postarei aqui.....agora se der errado bang:: bang:: bang:: chorei:: chorei:: chorei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keite Mafra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 Já chegou o meu Hummingbird Fishfinder 597ci Hd Di Down Image/gps Combo,o bicho é invocado. o cara me entregou em dois dias...graças a deus senão bang:: bang:: bang:: bang:: caveira:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites