Ir para conteúdo

Robalo de 22 libras no Cunhau


Posts Recomendados

Lindííííííssimo Robalo Léo,

que me perdoem os Açus mas um desse tamanho e peso é O PEIXE dos meus sonhos!

Abração!

Valeu Pinguim! Realmente para mim também era o Peixe do Sonho, o Açu é quase certeza de pegar agora um Robalo desse porte tem andar muito atrás. Normalmente vemos muitas fotos de Açus, agora Robalão são poucos.

Abx.

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse acima , Jumento mesmo, parabens . Caiu nas maos certas nao e pra qq um tirar um bicho desse da agua.

É verdade Marcelo, meu parceiro perdeu um maior do que esse, e para completar perdeu um Baby Tarpon também. Mas valeu a pescaria, só esse já estaria bom para mim :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abx.

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só com vara da CBM p pegar um robalo deste :gorfei: Parabéns Léo, o sonho seu e de muitos :amigo: :amigo:

heheheh Varas CBM fazem realmente a diferença na pescaria Lamana! Balanceamento perfeito do cabo, e nesse caso em especial é uma vara feita para o Jig head que meu pai fez nas corridas para mim :gorfei: :gorfei: (Pai, vou pescar em Março, faz uma nova por favor?) huahuahua To morto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe pesca de mar e existe pesca de mar no Nordeste.... duas categorias distintíssimas.

Parabéns!

Tenho certeza disso. Faço pescaria em Alto Mar de diversos peixes, pesco na Bahia e no Cunhau virou frequência. Em Março vou para Pernambuco / Fernando de Noronha e Cunhau :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só com vara da CBM p pegar um robalo deste :gorfei: Parabéns Léo, o sonho seu e de muitos :amigo: :amigo:

heheheh Varas CBM fazem realmente a diferença na pescaria Lamana! Balanceamento perfeito do cabo, e nesse caso em especial é uma vara feita para o Jig head que meu pai fez nas corridas para mim :gorfei: :gorfei: (Pai, vou pescar em Março, faz uma nova por favor?) huahuahua To morto

FORGADO!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

É só fazer a comanda e dar o sinal de 25% heheheehheeheheheheheheheh caveira:: caveira:: caveira::

Parabéns Filhão eu tentei muitos anos e em todos os lugares possíveis, e o meu maior você sabe 82cm vai longe este momento indescritível, Robalão no bait e no mangue!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só com vara da CBM p pegar um robalo deste :gorfei: Parabéns Léo, o sonho seu e de muitos :amigo: :amigo:

heheheh Varas CBM fazem realmente a diferença na pescaria Lamana! Balanceamento perfeito do cabo, e nesse caso em especial é uma vara feita para o Jig head que meu pai fez nas corridas para mim :gorfei: :gorfei: (Pai, vou pescar em Março, faz uma nova por favor?) huahuahua To morto

FORGADO!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

É só fazer a comanda e dar o sinal de 25% heheheehheeheheheheheheheh caveira:: caveira:: caveira::

Parabéns Filhão eu tentei muitos anos e em todos os lugares possíveis, e o meu maior você sabe 82cm vai longe este momento indescritível, Robalão no bait e no mangue!

Marcão

Dá uma força pro guri, Marcão... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...em abril vamos bater o record dele... rindo3:: rindo3:: rindo3:: ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...