Fábio Gessullo 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Este largemouth bass bateu 11 libras e 13 onças, algo em torno de 5,4 kg ... mediu 26 3/4", algo em torno de 68 cm ... o maior bass embarcado do Art Ferguson em 23 anos como guia. Acessem: http-~~-//youtu.be/YXjATVBO0q0 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Neto 38 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Nossa belo troféu.... Parabéns. Gde abraço.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Gessullo 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Nossa belo troféu.... Parabéns. Gde abraço.. Valeu Joao ! Uma pergunta, sabe como eu acerto o link do YouTube por aqui !? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Barlem 2 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Bah, que sonho, parabéns! Estou indo para Orlando em maio, te importa de me passar o contato do guia e sua opinião sobre a pesca de bass em Orlando. Pode ser por MP. Muito obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clayton Gorny 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Isso sim é um grande Bass. Aqui na minha região encontramos alguns basses mas nada deste tamanho. O maior que peguei e ví pegaram foi em torno de 3,0 kg. Semana passada peguei um de 1,8 kg que para nossa região é enorme. Parabéns pelo troféu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Gessullo 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Bah, que sonho, parabéns! Estou indo para Orlando em maio, te importa de me passar o contato do guia e sua opinião sobre a pesca de bass em Orlando. Pode ser por MP. Muito obrigado Fiz excelentes pescarias de smallmouth bass c/ o guia Art Ferguson em Michigan. Geralmente, de Maio a Outubro ele trabalha em Detroit, MI ... e de Novembro a Abril ele trabalha em Orlando, FL. A pesca em MI e feita apenas c/ iscas artificiais, a pesca na FL e feita c/ iscas vivas, shiners ... um esquema diferente, mas sai muito peixe grande desta forma. Dependendo da data da sua viagem, ele nao conseguira pescar c/ vc ... mas troque uma ideia pelo E-mail: artferguson3@gmail.com Sem duvida, eu recomendo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Gessullo 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Isso sim é um grande Bass. Aqui na minha região encontramos alguns basses mas nada deste tamanho. O maior que peguei e ví pegaram foi em torno de 3,0 kg. Semana passada peguei um de 1,8 kg que para nossa região é enorme. Parabéns pelo troféu Em SP os maiores basses que pegamos ficam na faixa de 50 cm e 1,8 kg ... mas mesmo pescando c/ bastante frequencia, e 1 peixe deste porte por ano ! Rs ... agora, 3 kg e um monstro heim !? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia 3 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Animalãooo!! rsrs Parabéns!! mestre:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 QUE QUE issso HEIN!!!!!!!!!!!! hehehehe joia::: Pra quem não botava muita fé em Blackbass acho que depois disso é quase um cala boca kkkkkk :gorfei: Eu estou nessa! joia::: joia::: doeu:: doeu:: Parabéns mesmo uma verdadeira JACA verde hehehe palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Andrade 2 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Que peixe lindo esse! E olha que não sou muito chegado no verdinho, mas esse foi top. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Isso sim é um Bass de respeito, valeu Fábio parabéns pelo troféu. palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 Troféu sem via de dúvidas !!! Tirei o chapeu Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 Assim você mata o papai, hehehe! Que monstro! Seria melhor se os basses daqui do Brasil chegassem a esse tamanho, hehehe! Meu sonho é pegar um desses. Parabéns pelo troféu! Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Barlem 2 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2013 Bah, que sonho, parabéns! Estou indo para Orlando em maio, te importa de me passar o contato do guia e sua opinião sobre a pesca de bass em Orlando. Pode ser por MP. Muito obrigado Fiz excelentes pescarias de smallmouth bass c/ o guia Art Ferguson em Michigan. Geralmente, de Maio a Outubro ele trabalha em Detroit, MI ... e de Novembro a Abril ele trabalha em Orlando, FL. A pesca em MI e feita apenas c/ iscas artificiais, a pesca na FL e feita c/ iscas vivas, shiners ... um esquema diferente, mas sai muito peixe grande desta forma. Dependendo da data da sua viagem, ele nao conseguira pescar c/ vc ... mas troque uma ideia pelo E-mail: artferguson3@gmail.com Sem duvida, eu recomendo. Valu pelas dicas, vou entrar em contato. Abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2013 Kraca, Gessulo....q bass monstro...Parabéns mesmo... palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clayton Gorny 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2013 Isso sim é um grande Bass. Aqui na minha região encontramos alguns basses mas nada deste tamanho. O maior que peguei e ví pegaram foi em torno de 3,0 kg. Semana passada peguei um de 1,8 kg que para nossa região é enorme. Parabéns pelo troféu Em SP os maiores basses que pegamos ficam na faixa de 50 cm e 1,8 kg ... mas mesmo pescando c/ bastante frequencia, e 1 peixe deste porte por ano ! Rs ... agora, 3 kg e um monstro heim !? Grande Fábio Realmente não é fácil pegarmos grandes bases no brasil os maiores de 3kg são loterias e vi apenas 3 vezes em anos de pesca mas em torno de 1,8 as vezes aparece. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites