Ir para conteúdo

MetalGlass Big Fish 5014 Sport+ Mercury60 4T_c/ fotos pesca!


Posts Recomendados

Obrigado pelo toque , eu imagino que deve ficar bem economico msmo estava quase decidido em compra o 5014, mas vou ter q optar pelo 5514 pelo fato daqui ocorrer umas marolas grandona de vez enquando e pelo passeio em familia , vo mandar um motor de 60 4 tempos msmo , imagino que sua economia seja menos de 10 litros horas , isso andando na moral , será q vou gastar muito mais que isso , me fala sua opinião do consumo por gentileza , abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um mercury 60 4T num Black 550 da multinautica (5,5m de comprimento, 1,60m de boca). Peguei o barco na semana passada, só andei um dia (2,3 horas apenas). Como o motor está amaciando, andei a 1ª hora na manha, alterando a rotação entre 2500 e 4000rpm. Na segunda hora já acelerei tudo por alguns instantes para medir a velocidade máxima.

Resultado: coloquei 20 litros de Podium no tanque vazio e ainda sobrou um restinho. Fez por volta de 8,7 litros por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um mercury 60 4T num Black 550 da multinautica (5,5m de comprimento, 1,60m de boca). Peguei o barco na semana passada, só andei um dia (2,3 horas apenas). Como o motor está amaciando, andei a 1ª hora na manha, alterando a rotação entre 2500 e 4000rpm. Na segunda hora já acelerei tudo por alguns instantes para medir a velocidade máxima.

Resultado: coloquei 20 litros de Podium no tanque vazio e ainda sobrou um restinho. Fez por volta de 8,7 litros por hora.

super economico , imagino com uma gasolin a normal irá fazer uns 10 , está bom de mais , tenho um yamaha 60 hp 2 tempos , não guento abastecer . Vou vender a lanchinha e comprar outro conjunto . vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Eae Rafael, ficou muito top seu conjunto!

Estou pensando em adquirir um conjunto este ano!

O que me diz de consumo do 60 4t em velocidade de cruzeiro?

Ficou um show a parte as cores do motor combinando com o barco!

Cavalga muito?

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...