Lucas Pescador Postado Fevereiro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Boa Noite Pessoal ! Confesso que sou nada profissional ainda na prática da pesca com carretilha, vou "dar - me" de presente uma vara com carretilha, pesco em rios, lagoas represas e etc, meu pai tem umas boas, mas como a galera daqui também saka, queria saber de vocês qual vocês me indicariam a comprar, na faixa de iniciante mesmo, nada tão alem de umas 600 dilmas $ hehe uma carretilha boa, acoplada com uma vara legal. Valeu Galera, é bom tomar novos rumos na pesca, ta na hora deu "amansa ess trem". rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Que peixe pretende pescar? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Fevereiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Eu começei com uma titan 4000 e uma vara made in china de 8-17lb epoca boa aquela, pescava 5 minutos e ficava 2 horas tirando cabeleira... rsrs deixando o papo besta de lado, axo q pra começar um conjunto da Marine sports ta bom, eles tem umas carretilhas e varas BBB no mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Carretilha Black widow e vara Altezza da Albatroz de 17 lbs. Este conjuntinho e BBB. abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ACustodio Postado Fevereiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Carretilha Black widow e vara Altezza da Albatroz de 17 lbs. Este conjuntinho e BBB. abraxxxx Fechou. Mas, em caso de não encontrar a altezza ou mesmo não gostar, experimente como opção uma lubina black widow 5.6 16lbs... ficaria um conjuntinho, inclusive, visualmente perfeito. boas compras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Pescador Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Valeu Pessoal ! Que peixe pretende pescar? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.