Ir para conteúdo

Bertioga-SP, porque é famosa pelos Robalos (Vídeo e fotos)


Posts Recomendados

Grande Marquinhos :amigo:

O bicho seca a carga de linha de uma Chronarch 200 em segundos, é top demais!!! Normalmente eles levam a melhor, mas desta vez dei sorte! ::tudo::

Venha sim, é só dar um alô!!! joia:::

Um forte abraço

Top Shimit, lindo ver um peixe desses... eu vi uma corrida de um flexão desses de 4k...já foi uma loucura... fico imaginando uma dessas...

Ainda vou tentar voltar a bertioga pra pescar com a turma... abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Silvio véio loko :amigo: :gorfei:

Este aí se alimenta dos que vc pesca :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeira meu amigo, sei que vc também conhece da arte!!!

Obrigado pelas palavras e te espero em breve por aqui!!! ::tudo::

Um forte abraço e vá devagar nas curvas!!!!

doeu:: doeu:: doeu:: Caraca é quase do tamanho dos que eu pesco - os meus com mais 90 cm, ficariam iguais :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabens Schimi = voce com toda certeza merece. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Quando a Shimano te escolheu para o Staff - sabiam o que estavam fazendo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraço :amigo: e parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Claudião :amigo:

Valeu! joia:::

Foi no dia dia 18/02 e sei que aí para seus lados tem saído uns cavalos também. ::tudo::

Jig head de 10gr e anzol 2/0.

Venha sim, está na hora de fazermos outra e colocarmos o papo em dia. joia:::

Um forte abraço

joia::: Parabens Schimdt.Pergunta que dia foi isso e de quantas gramas e que anzol era o jig head.tenho apanhado bem desses bichos por aqui sem duvida eles estão levando a melhor.Precisamos marcar uma para matar a saudade.Abç :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional o peixe e mais ainda sua atitude de soltura, não conheço Bertioga mais aqui na minha cidade EStamos sendo tachados de loucos por soltar os pevas grandes que temos pescados. Videos assim nos dão força para pescarmos esportivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Rafael,

No fundo mesmo, engoliu o camrão com vontade. joia:::

Obrigado,

Abração

camarao no fundo da guela hauiehuihieahuea!!!!

show de bola....parabenss!!!!

nem se abala mais pegando uns monstros desse hein

se fosse eu jah tava berrando feito um loko...hauiehauiheaiuhaieuh

abs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Mauro,

Muito obrigado pelas palavras amigo, só divulgando e fazendo um trabalho de cosncientização é que chegaremos lá! ::tudo::

Uma pena que a tentativa de soltura foi em vão.

Infelizmente o peixe não resistiu conforme mencionei em meus canais na web, o peixe já subiu exausto ao lado do barco depois de uns 20 minutos de briga devido a linha fina 20 lbs e várias manobras para desviar das pedras,(isto fica muito claro no vídeo, ele nem se mexe na hora de coar), foram várias as tentativas de reanimação e soltura que levaram mais de 1:30hs conforme várias fotos que o Romulo fez, fazendo por várias vezes com que eu mesmo submergisse no mar pois eu também estava exausto.

Fiquei muito chateado na hora, mas quem pesca esportivamente sabe que isto não é comum mas pode acontecer.Normalmente ocorre quando a isca pega nas guelrras ou nos olhos, mas neste caso não, acredito que foi exaustão mesmo.

Comigo foi a primeira vez desta forma.

Agora é torcer para que não aconteça mais e vamos atrás de outos.

Um abração

Sensacional o peixe e mais ainda sua atitude de soltura, não conheço Bertioga mais aqui na minha cidade EStamos sendo tachados de loucos por soltar os pevas grandes que temos pescados. Videos assim nos dão força para pescarmos esportivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ari,

Obrigado pelas palavras amigo, realmente estes bitelos estão cada vez mais raros, mas ainda aparecem nesta época do ano por aqui, joia:::

Obrigado mais uma vez,

Um grande abraço e boas pescarias!

Parabéns Schmict, robalo deste porte só nos idos de 90, na região da baía dos Pinheiros, em Guaraqueçaba - Pr.

Vc merece pelo seu profissionalismo... mais uma vez parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Macedo,

Muito obrigado, o flecha realmente é um peixe muito bonito, as cores dele são demais. joia:::

A hora que quiser vir conhecer, é só avisar, apesar de manhoso, é um peixe muito esportivo e técnico. ::tudo::

Um forte abraço

Parabéns Schmidt! O peixe é muito bonito.

Ainda vou conhecer a briga de um robalo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...