Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Schmidt

Bertioga-SP, porque é famosa pelos Robalos (Vídeo e fotos)

Posts Recomendados

Amigos, :amigo:

Com muita alegria divido com vocês este momento mágico que foi a captura deste grande Robalo Flecha nesta semana em Bertioga alegre:: alegre::

Pescar um peixe deste porte já é difícil, conseguir filmar e fotografar a quebra do próprio recorde então...nem se fale, foi top demais!!! ::tudo:

Agradeço muito o amigo e parceiro desta pescaria, Romulo Augusto que se esforçou ao máximo para fazer esta gravação e as fotos com uma máquina fotográfica digital simples, além de dar todo apoio na tentativa da soltura do bruto, valeu Romulo!!!! joia:::

http-~~-//youtu.be/RsUvkmcWTIA

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Schmidt,

Parabéns! Você merece e além de ser um amigo, é um excelente profissional e que eu recomendo para qualquer pescador. Flecha de dois dígitos aparece para quem merece! palmas::

Para quem ainda não foi experimentar os robalões de Bertioga e Guarujá, sem sombra de dúvidas, procurem este excelente guia. :amigo:

Aliás, parabéns pelo site que ficou muito bacana! www.pescarobalo.com.br

Te adicionei de novo na agenda pelo QRCode! :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Top Shimit, lindo ver um peixe desses... eu vi uma corrida de um flexão desses de 4k...já foi uma loucura... fico imaginando uma dessas...

Ainda vou tentar voltar a bertioga pra pescar com a turma... abração...

Compartilhar este post

Link para o post

doeu:: doeu:: doeu:: Caraca é quase do tamanho dos que eu pesco - os meus com mais 90 cm, ficariam iguais :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabens Schimi = voce com toda certeza merece. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Quando a Shimano te escolheu para o Staff - sabiam o que estavam fazendo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraço :amigo: e parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pedro :amigo:

Obrigado pelas palavras e vê se aparece por aqui para tentarmos um destes! ::tudo::

Um abração

Schmidt,

Parabéns! Você merece e além de ser um amigo, é um excelente profissional e que eu recomendo para qualquer pescador. Flecha de dois dígitos aparece para quem merece! palmas::

Para quem ainda não foi experimentar os robalões de Bertioga e Guarujá, sem sombra de dúvidas, procurem este excelente guia. :amigo:

Aliás, parabéns pelo site que ficou muito bacana! http://www.pescarobalo.com.br

Te adicionei de novo na agenda pelo QRCode! :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Clayton,

Flechas deste porte estão cada vez mais raros pelo Brasil a fora, além de ser um peixe manhoso demais, não basta apenas ter a técnica, o fator sorte é fundamental pois normalmente quem vence a batalha é ele. ::tudo::

Obrigado amigo,

Abraços

,

Parabéns meu amigo....

Um Flexa deste porte não é todo dia que pegamos ...TOP...

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Akio :amigo:

Demorou, será um prazer pescar contigo novamente, só que agora na água salgada!!! ::tudo::

Obrigado e um forte abraço parceiro!

Caraca Schmidt!

Que monstrão de robalo! Parabéns :amigo: ! Voce merece esse recorde! ::tudo::

Agora sim vc vai ter que me ensinar a pescar robalos :gorfei:

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Rodrigo! joia:::

O parceiro fez milagres para conseguir estas fotos com uma camerazinha simples. ::tudo::

Abraços

Caracoles, que monstrasso de robalo, belissimas fotos parceiro!!

Meus parabens, sabemos como é raro um exemplar desses ser pego e liberado palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Lamana, :amigo:

Obrigado pelas palavras e vê se vcs aparecem! ::tudo::

Abraços ao casal!

Amigo Schmidt, compartilhamos de sua alegria. Parabéns pelo belo flexa :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...