João Lucas Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Bom galera, sou novo aqui no fórum e dei uma pesquisada em tópicos já existentes mas não encontrei ao certo o que realmente preciso. Bom sou iniciante na pesca e ainda sou leigo no assunto quando a equipamentos. Pesquisando algumas coisas e lenda um pouco sobre os equipamentos, montei um conjunto da seguinte forma: Vara New Pampo 20-40 lbs , Carretilha Brisa 8000 GTO , linha triumph 0,40mm . Bom a principio irei utilizar o equipamento para pesca de tambaquis que vão até 40 KG, pois no pesqueiro que vão é o que mais da na linha, porém to em busca do grande bagre e surubim que tem lá, porem ninguém consegue pegar esses bichão. E pesquisando sobre a New Pampo acho que ele é um pouco exagerada pra mim pois tem 2,40m. Estive olhando a Vara Xenon XRC 6025, mas infelizmente não achei pra comprar. Para finalizar eu queria saber se esse equipamento já esta bom para iniciar na pesca destes peixes, e se alguém souber de uma outra vara até R$200,00 que seja boa e que sirva para combinar com esse conjunto e puder esta me passando o nome e se tiver o link de alguma loja agradeço. Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Em qual pesqueiro você vai? Vara menor eu recomendo a Yume Snake, 100 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Olá. Vara New Pampo 20-40 lbs , Carretilha Brisa 8000 GTO , linha triumph 0,40mm = conjunto muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Lucas Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Pois então galera, acabei por trocando de vara, após relatos de que a New Pampo quebra o cabo se deixada em suporte. Estou para pegar a New Kenzaki Light. Alguém sabe me informar algo sobre essa vara ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Pois então galera, acabei por trocando de vara, após relatos de que a New Pampo quebra o cabo se deixada em suporte. Estou para pegar a New Kenzaki Light. Alguém sabe me informar algo sobre essa vara ? Muito boa essa New Kenzaki pode usar que não tem erro, ou a Altezza da Albatroz tambem é bem legal 2,10mt e 40Lb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionatas Dantas Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Olá amigos tenho as duas a kenzaki light e a new pampo pra mim as duas são ótimas ainda não tive nem um problema com elas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.