João Lucas Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Bom galera, sou novo aqui no fórum e dei uma pesquisada em tópicos já existentes mas não encontrei ao certo o que realmente preciso. Bom sou iniciante na pesca e ainda sou leigo no assunto quando a equipamentos. Pesquisando algumas coisas e lenda um pouco sobre os equipamentos, montei um conjunto da seguinte forma: Vara New Pampo 20-40 lbs , Carretilha Brisa 8000 GTO , linha triumph 0,40mm . Bom a principio irei utilizar o equipamento para pesca de tambaquis que vão até 40 KG, pois no pesqueiro que vão é o que mais da na linha, porém to em busca do grande bagre e surubim que tem lá, porem ninguém consegue pegar esses bichão. E pesquisando sobre a New Pampo acho que ele é um pouco exagerada pra mim pois tem 2,40m. Estive olhando a Vara Xenon XRC 6025, mas infelizmente não achei pra comprar. Para finalizar eu queria saber se esse equipamento já esta bom para iniciar na pesca destes peixes, e se alguém souber de uma outra vara até R$200,00 que seja boa e que sirva para combinar com esse conjunto e puder esta me passando o nome e se tiver o link de alguma loja agradeço. Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Em qual pesqueiro você vai? Vara menor eu recomendo a Yume Snake, 100 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Olá. Vara New Pampo 20-40 lbs , Carretilha Brisa 8000 GTO , linha triumph 0,40mm = conjunto muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...