Ir para conteúdo

Conjunto para Tambas


Posts Recomendados

Bom galera, sou novo aqui no fórum e dei uma pesquisada em tópicos já existentes mas não encontrei ao certo o que realmente preciso. Bom sou iniciante na pesca e ainda sou leigo no assunto quando a equipamentos. Pesquisando algumas coisas e lenda um pouco sobre os equipamentos, montei um conjunto da seguinte forma: Vara New Pampo 20-40 lbs , Carretilha Brisa 8000 GTO , linha triumph 0,40mm . Bom a principio irei utilizar o equipamento para pesca de tambaquis que vão até 40 KG, pois no pesqueiro que vão é o que mais da na linha, porém to em busca do grande bagre e surubim que tem lá, porem ninguém consegue pegar esses bichão. E pesquisando sobre a New Pampo acho que ele é um pouco exagerada pra mim pois tem 2,40m. Estive olhando a Vara Xenon XRC 6025, mas infelizmente não achei pra comprar.

Para finalizar eu queria saber se esse equipamento já esta bom para iniciar na pesca destes peixes, e se alguém souber de uma outra vara até R$200,00 que seja boa e que sirva para combinar com esse conjunto e puder esta me passando o nome e se tiver o link de alguma loja agradeço.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então galera, acabei por trocando de vara, após relatos de que a New Pampo quebra o cabo se deixada em suporte. Estou para pegar a New Kenzaki Light. Alguém sabe me informar algo sobre essa vara ?

Muito boa essa New Kenzaki pode usar que não tem erro, ou a Altezza da Albatroz tambem é bem legal 2,10mt e 40Lb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...