Kleber Monte 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2013 Galera, Esse final de semana fiz um vídeo com um Helice do Alex e com alguns ajustes que ele fez. O Hélice e uma Laser II P26. Altura do motor estava 5” do Pad. Estava ventando muito nessa tarde, isso atrapalhou um pouco. O vídeo ficou muito longo, porem eu queria mostrar varias circunstancias do barco. Abração Kleber Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Nakata 8 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 Conjunto top Kleber! Achei ele bem estável nas filmagens, sem contar que a impressão que passa é que se pode tirar a mão do volante durante a navegação. Se tiver dados sobre consumo de combustível, velocidade máxima e etc, passe para o pessoal. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 Kleber...dei uma ajudinha e postei o vídeo direto no seu tópico. E puts...seu conjunto ficou muito show. O barco está paradinho, paradinho...muito bom mesmo. joia::: E o jack tá lá em cima, hein??!?!?! Fico impressionado com a altura do motor nos TRicks... doeu:: Parabéns pelo barco e obrigado por compartilhar o teste com a galera do fórum. :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Prime 12 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2013 Cada dia fica melhor... Domingo vamos passar um pente fino. Vamos ver o que conseguimos melhor. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kleber Monte 1 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Conjunto top Kleber! Achei ele bem estável nas filmagens, sem contar que a impressão que passa é que se pode tirar a mão do volante durante a navegação. Se tiver dados sobre consumo de combustível, velocidade máxima e etc, passe para o pessoal. Ola Leonardo, O barco esta bem estável mesmo. Só não vou te falar muito sobre consumo pois estou com o barco a pouco tempo, e ainda não defini qual hélice vai ser. A velocidade máxima ate agora foi 52,1 Mph com o Alex pilotando. E 50,8 Mph com o barco carregado. Ja percebi que ate 4200 Rpm o motor consome menos porem isso muda de Hélice para Hélice. Eu usei um Hélice de 4 Pas que consumia horrores rsrsr Zulivre Assim que eu tiver mais informações vou postando no Site. Abracao Kleber Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kleber Monte 1 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Kleber...dei uma ajudinha e postei o vídeo direto no seu tópico. E puts...seu conjunto ficou muito show. O barco está paradinho, paradinho...muito bom mesmo. joia::: E o jack tá lá em cima, hein??!?!?! Fico impressionado com a altura do motor nos TRicks... doeu:: Parabéns pelo barco e obrigado por compartilhar o teste com a galera do fórum. :amigo: Fabrício, obrigado pela ajudinha rsrssr O barco esta paradinho mesmo. E muito gostoso pilotar o barco. E eu ainda tenho que aprender muito em relação a pilotar. Nos que temos que agradecer esse espaço para compartilhar os testes. rsrsr Pode ter certeza, vou postar o maximo de testes e acertos do barco, pois alguma hora pode ajudar alguém. Abração Kleber Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kleber Monte 1 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Parabéns pelo conjunto parceiro... Obrigado Joelson, Abs Kleber Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castelano 13 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Show de bola. Ficou top mesmo! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kleber Monte 1 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Show de bola. Ficou top mesmo! Castelano, muito obrigado... Abs Kleber Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kleber Monte 1 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Eu estava esquecendo de agradecer o Leandro Couto que fez o vídeo e me ajudou com o acerto do barco. Muito obrigado... Grato Kleber Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Gouveia 0 Denunciar post Postado Março 24, 2013 Qual o giro máximo do motor com o hélice passo 26? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Gouveia 0 Denunciar post Postado Março 24, 2013 Qual o giro máximo do motor com o hélice passo 26? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Es 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2018 Ola amigo. Estou comprando uma trick 480 com motor Mercury 90 carburado, e gostei muito do resultado que você conseguiu!! Como estou entrando no "mundo bassboat", pergunto se seu motor é 90 ou 115hp, e também se a medida 5" de PAD é referente ao fundo da lancha x centro do eixo da hélice. Obrigado e PARABENS! Tá muito 10 esse ajuste! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites