Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
Kleber Monte

Testes – Bass Trick 470 navegando com 2 Pescadores + Carga.

Posts Recomendados

Galera,

Esse final de semana fiz um vídeo com um Helice do Alex e com alguns ajustes que ele fez.

O Hélice e uma Laser II P26. Altura do motor estava 5” do Pad.

Estava ventando muito nessa tarde, isso atrapalhou um pouco.

O vídeo ficou muito longo, porem eu queria mostrar varias circunstancias do

barco.

Abração

Kleber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conjunto top Kleber! Achei ele bem estável nas filmagens, sem contar que a impressão que passa é que se pode tirar a mão do volante durante a navegação.

Se tiver dados sobre consumo de combustível, velocidade máxima e etc, passe para o pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber...dei uma ajudinha e postei o vídeo direto no seu tópico.

E puts...seu conjunto ficou muito show.

O barco está paradinho, paradinho...muito bom mesmo. joia:::

E o jack tá lá em cima, hein??!?!?! Fico impressionado com a altura do motor nos TRicks... doeu::

Parabéns pelo barco e obrigado por compartilhar o teste com a galera do fórum. :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conjunto top Kleber! Achei ele bem estável nas filmagens, sem contar que a impressão que passa é que se pode tirar a mão do volante durante a navegação.

Se tiver dados sobre consumo de combustível, velocidade máxima e etc, passe para o pessoal.

Ola Leonardo,

O barco esta bem estável mesmo.

Só não vou te falar muito sobre consumo pois estou com o barco a pouco tempo, e ainda não defini qual hélice vai ser.

A velocidade máxima ate agora foi 52,1 Mph com o Alex pilotando. E 50,8 Mph com o barco carregado.

Ja percebi que ate 4200 Rpm o motor consome menos porem isso muda de Hélice para Hélice.

Eu usei um Hélice de 4 Pas que consumia horrores rsrsr Zulivre

Assim que eu tiver mais informações vou postando no Site.

Abracao

Kleber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber...dei uma ajudinha e postei o vídeo direto no seu tópico.

E puts...seu conjunto ficou muito show.

O barco está paradinho, paradinho...muito bom mesmo. joia:::

E o jack tá lá em cima, hein??!?!?! Fico impressionado com a altura do motor nos TRicks... doeu::

Parabéns pelo barco e obrigado por compartilhar o teste com a galera do fórum. :amigo:

Fabrício, obrigado pela ajudinha rsrssr

O barco esta paradinho mesmo. E muito gostoso pilotar o barco. E eu ainda tenho que aprender muito em relação a pilotar.

Nos que temos que agradecer esse espaço para compartilhar os testes. rsrsr

Pode ter certeza, vou postar o maximo de testes e acertos do barco, pois alguma hora pode ajudar alguém.

Abração

Kleber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo. Estou comprando uma trick 480 com motor Mercury 90 carburado, e gostei muito do resultado que você conseguiu!! Como estou entrando no "mundo bassboat", pergunto se seu motor é 90 ou 115hp, e também se a medida 5" de PAD é referente ao fundo da lancha x centro do eixo da hélice. Obrigado e PARABENS! Tá muito 10 esse ajuste!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Pré-visualizar Post
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...