Guilherme de Barros Postado Fevereiro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Olá amigos, Vez ou outra eu vou para Niterói, mas nunca pesquei por lá (principalmente pela dificuldade de levar equipamento), mas fico olhando para as lagoas de Itaipu e Piratininga e babando na possibilidade de pescar de caiaque por lá. Vi algumas pessoas pescando no costão, em Itaipu e Itacoatiara, mas nenhuma no bait. Sabem me dizer se dá uma boa pescaria nessas modalidades e quais espécies são mais comuns (principalmente dentro das lagoas)? Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Olá amigos, Vez ou outra eu vou para Niterói, mas nunca pesquei por lá (principalmente pela dificuldade de levar equipamento), mas fico olhando para as lagoas de Itaipu e Piratininga e babando na possibilidade de pescar de caiaque por lá. Vi algumas pessoas pescando no costão, em Itaipu e Itacoatiara, mas nenhuma no bait. Sabem me dizer se dá uma boa pescaria nessas modalidades e quais espécies são mais comuns (principalmente dentro das lagoas)? Um abraço! Guilherme dá uma passada lá na Coral Pesca(mercado municipal) a turma se encontra lá,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme de Barros Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Beleza Ramon! Na próxima eu apareço por lá. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.