Ir para conteúdo

Outra foto muito legal. Explosão do tucunaré na superfície.


Posts Recomendados

HAHAHA........Chegou o BetoKazla,...ops BETÓLA............este tucuna ai pesou 34 kgs pela foto....heheh.....Betóla vc um fulero mesmo.......hehehe....um abraço mano.... :amigo: ::tudo:: ::tudo::

O problema é q ele tem um caso antigo com o beto caranha, paixão antiga

...Mas se ele me chamar de "Betóla" novamente, juro que peço divorcio!! diabo::

:gorfei:

Agora vou também pedir permissão ao amigo Emerson para eu postar um foto que tirei e ficou marcada em minha memória.

Em 2009 viajei com meus amigos Mocorongos para uma pescaria na região de Barcelos.

Estávamos no meio da pescaria, e meu parceiro de barco neste dia era o mocorongo Barriga.

Logo cedo o piloteiro nos deu a opção de tentar um lago desconhecido, segundo ele virgem de pescador.

Perdemos a manhã toda para entrar no lago, porém fomos recompensados.

Meu parceiro fisgou nada mais, nada menos que um Tucunaré de 34lbs!!!

O boga grip original deu "KM" ("bateu vdo")...Tivemos que pesar da balança digital...

Na epoca até tentei homologar o recorde, mas achamos a "burocracia" muito grande e acabamos desistindo...

Segue agora para vocês em primeira mão, a foto do Tucunaré de 34lbs fisgado por nosso amigo Barriga!!!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica a vontade Beto, esse é um espaço livre. Confesso que até agora não sei se acredito na foto do tucuna de 34lbs ou se abro outro post chamado "Mostre aqui a sua montagem fotográfica" ou "Acredite se quiser", :gorfei: :gorfei:

Abração.

Fala parceiro Girotto!!! Tomara que em setembro a gente não precise de photoshop...mas se precisar, vai ter borboleta pesando 30lbs! kkkk

Para por fim no estrago que fiz no seu tópico:

Foto original:

Imagem Postada

e depois da "ração para crescimento":

Imagem Postada

anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco Betão....isso sim que é uma montagem hein....fiquei impressionado com a perfeição. Se você tivesse diminuído um pouco o peso, sei lá, para umas 28 libras, acho que muita gente ia até brigar se alguém falasse que era montagem.......realmente, tomara que em setembro não precisemos de photoshop...e nem de boga-grip de piloteiro :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela foto......pedindo permissão ao amigo Emerson.. :amigo: ...posto esta foto abaixo....não tem retoques nem montagens....foto esta tirada por mim em set de 2012 no rio jurubaixi SIRN....o peixe foi fisgado pelo amigo Carlos Dini ..a maquina tbem é do Dini....um dia aprendo a fotografar :gorfei: .... ::tudo:: ::tudo::

Imagem Postada

Amigo Cristiano, foto bem lembrada da nossa pescaria de setembro, além de otimo parceiro esta se tornando um otimo fotografo.

Para completar este foi o peixe da foto, a isca não aparece pois foi pego numa Prima e esta dentro da guela do peixe.

Imagem Postada

Completando com algumas fotos dos clicks magicos, vai alguns de novembro no Araca:

Imagem Postada

Imagem Postada

Em tempo, o Betão, deixa de sacanagem meu rei...

abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Em tempo, o Betão, deixa de sacanagem meu rei...

abs

Dini

... vc deixa o peixe pular!!! diabo:: kkkkk

(Sabido que só vc com essa vara apontada pra baixo quase toda mergulhada dentro dágua)

Deixa o peixe pular, Dini!!! Pra sair bonito na foto!kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dini.. :amigo: ...espero conhecer este afamado Aracá em Nov... ::tudo:: ::fisherman ...com certeza faremos uma excelente pescaria em Barcelos.......realmente a foto ficou muito massa.....sobre a prima...nao sei se recorda daquela que vc me deu em Set.......pois é...acredita que as piranhas do negro a lavaram!?... buaa:: buaa:: ...agora estou em busca de outra igual...nao encontro verde limao...acho que vou comprar umas mandar pintar aquela isca é f...demais os peixes ficam doidos com ela.....um abraço mano..... ::tudo:: .

bela foto......pedindo permissão ao amigo Emerson.. :amigo: ...posto esta foto abaixo....não tem retoques nem montagens....foto esta tirada por mim em set de 2012 no rio jurubaixi SIRN....o peixe foi fisgado pelo amigo Carlos Dini ..a maquina tbem é do Dini....um dia aprendo a fotografar :gorfei: .... ::tudo:: ::tudo::

Imagem Postada

Amigo Cristiano, foto bem lembrada da nossa pescaria de setembro, além de otimo parceiro esta se tornando um otimo fotografo.

Para completar este foi o peixe da foto, a isca não aparece pois foi pego numa Prima e esta dentro da guela do peixe.

Imagem Postada

Completando com algumas fotos dos clicks magicos, vai alguns de novembro no Araca:

Imagem Postada

Imagem Postada

Em tempo, o Betão, deixa de sacanagem meu rei...

abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...