Ir para conteúdo

Wagner Filetti

Membro
  • Postagens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wagner Filetti

  • Data de Nascimento 22-06-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiania - GO
  • Interesse no FTB
    Pescaria.

Últimos Visitantes

1.257 visualizações

Conquistas de Wagner Filetti

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. essa pescaria foi fantástica, como disse o amigo a cima, só de foto foi 30 kg.kkkkkkkkkk um abraço a todos que participaram, ano que vem na expectativa. Parabéns a todos.
  2. li alguns tópicos para homologação de peixes recordes, tem alguns relatos de 2011 para 2013, preciso de uma atualizada com você aqui, posso comprar alicate e balança homologados da Rapala? acha que é viável e vai valer a homologação? além do boga grip "Rapala" balança de aferição Rapala ambos homologado multifilamento 832 "homologado". fiquei na duvida sobre a fita para medir, qual seria? o peixe tem que ser abatido? congelado e enviado? ou pode ser tudo feito por fotos? agradeço e aguardo resposta para adquirir o quanto antes o material. espero que possam contribuir e me ajudarem .
  3. topissimo, Jamais esqueça as palavras do Nelson, "Pescar com Iscas Artificiais é acreditar em cada arremesso." depois de desistir ele te surpreendeu !
  4. Pescaiaque , lugar top para pesca de tucunarés e Corvinas... Recomendo sempre, Marquin Parabéns pelas imagens, show top!!! Lago Do Peixe Angical, Alegria De Viver !
  5. ihuuuuuuuu, pescaria de encher os olhos! parabéns, belissima pescaria!
  6. Boa tarde a todos do fórum... estou indo dia 14 agora, para Rio Teles Pires, iremos ficar em uma ilha por 15 dias... gosto da prática do tucunaré, pelo visto lá o foco são Jaús pirararas tambaquis e cachorras... estou querendo ir pra focar tucunaré e trairão.. alguem conhece o local, ficaremos 80 km da pousada mantega. espero que possam me ajudar, pois no local sou marinheiro de primeira viagem!!!! abraços a todos.
  7. no peito os meus vídeos sempre ficam ruins, pois na hora do arremeso e no trabalhar de iscas, a camera fica tremendo! na cabeça é o mais legal, porém, tem que se lembrar que ela está na cabeça, tem q colocar um suporte de EVA atrás da camera, caso vc jogue ela na água, ela não irá afundar, e a imagem fica top, aí com o aplicativo da go pro no computador, vc dá o zoom no ataque e coloca lento [slow] para ver o ataque top! abraços. quero ver este suporte de braço amigo pescador!!! posta pra testarmos tbm!
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...