Ir para conteúdo

Vinicius RF

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vinicius RF

  • Data de Nascimento 11-05-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bauru - SP
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

1.428 visualizações

Conquistas de Vinicius RF

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Já li o tutorial, mas estou apanhando para colocar as imagens no tamanho grande aqui no tópico kkkkk (quando coloco a imagem, aparece uns quadradinhos pequenos...) Se alguém ajudar, agradeço! Abraço!
  2. Salminus, Parabéns pela Lancha. Um amigo está procurando uma com a mesma configuração para comprar. Achou uma aqui na cidade por R$43mil, não sei o ano do conjunto (acho que é 2010). Está decidindo se compra ou não. Manda as fotos das adaptações da carreta! Abraço.
  3. Esse Vonder citado pelo Felipe é muito bom. Uso um emprestado de uma oficina de um amigo, mas já está na hora de comprar um pra mim, só acho que o Vonder deve ser bem mais caro do que os outros dois apresentados pelo Fernando. Até!
  4. Fernando! ótimo link! Só conhecia o primeiro e segundo! Valeu!
  5. Cândido, Boa noite! Sobre o consumo, confesso que não fiz a conta (preguiça mesmo... kkkk) de tanto que já andei, poderia ter perdido um tempinho para calcular. Uma coisa posso garantir: bebe mais que o meu yamaha 25 rsrsrsrsrs. Falando sério, da próxima vez que navegar, eu calculo pra postar pra galera. Sobre conforto, acho top. o espaço interno é mmuito bom. Apoitada, 5 pescam sem problemas, 4 tranquilamente. Para tucunaré, dá até para pescar em 3, mas o ideal é 2 mesmo... A questão da velocidade está me intrigando. Quando comprei, ela batia a casa das 35mph, mas agora (já com 50 horas) ela não tem passado de 33mph. Com o trim no (zero) o conforto é grande. Desliza muito bem e é de uma estabilidade tremenda. Já li gente falando que entra água pela popa... Na minha isso não acontece! É verdade que a popa abaixa bem ao arrancar, mas fica seca, inclusive na parte própria para a entrada e saída de água. Já com o Trim um pouco mais alto (uns 3 toques rápidos no comando) a proa começa a cavalgar, o que dá uma sensação péssima, é verdade. Sobre isso, li alguns tópicos aqui no FTP e acho que talvez eu tenha algumas opções ainda (como a de ajustar a altura daquelas "chapas" que ficam na traseira do barco. Não sei se vai dar resultado, mas vou tentar. No youtube tem um vídeo de uma Big Fish 5015 com motor 90 que chega aos 40mph não cavalga, mas ela está como tal do jack plate... Vou tentar fazer o ajuste nesta semana (antes de ir novamente para a água). Será que dá certo? Abraço.
  6. Marcelo, Acho que tinha feito algo errado, mas acho que agora vai!! Valeu! Abraço.
  7. Fala Galera! Faz muito tempo que pesco aqui na região de Bauru/SP. Depois do barranco (e do remo) o primeiro passo foi o 15 Mercury (Force), passando para o 25 Yamaha. Com a graça de Deus, pude comprar uma canoa melhor. Era um sonho. Aqui vão as fotos da minha lancha. Comprei faz pouco mais de 1 ano, mas curti tanto que não deu tempo de colocar as fotos no site. Na época, estava muito indeciso, uma vez que estava procurando algo bem mais barato (até R$15mil), mas o fórum TB me ajudou muito em dar o passo final e comprar este brinquedo. Na época, mesmo sem ter login no site, li muitos tópicos sobre colegas que já tinham comprado a Big Fish, isso me ajudou bastante. O antigo dono havia montado ela, mas quando foi experimentar não gostou. Acabei comprando dele com apenas 3 horas de uso (praticamente zerada). Estou muito satisfeito com o conjutno. Já me ofereceram uma Marajó, mas não vejo necessidade de algo mais potente do que ela. Para pescarias de Tucunaré e corvina na nossa região (SP), está ótimo. Já enfrentei umas marolas boas, sem problemas. Agradeço aí ao pessoal que contribui com informações importantes para os novatos.
  8. Joey, Parabéns pelo conjunto. Muito bacana mesmo. No ano passado comprei uma Big Fish 5014 Sport com Mercury 50hp 2 tempos. O antigo dono montou e não gostou. Comprei com apenas 3 horas de uso. Ele tina colocado na água só um vez para testar. Estava procurando um bote pequeno mesmo (para coloca meu antigo 25 Yamaha) mas quando a vi na garagem da oficina, fiquei louco! Juntei dinheiro de todo lado e comprei. A minha cavalga um pouco quando ergo o trim. Velocidade máxima de 32 (quase 33). vou tentar fazer a regulagem sugerida pelo Rafael Trevisan. Tomara que funcione. De qualquer forma, estou muito contente com o desempenho. Parabéns! que traga muita alegria pra sua família, assim como a minha tem proporcionado ótimos momentos pra minha. Em breve, colocarei fotos dela e farei minha apresentação. Abraço galera!
×
×
  • Criar Novo...