Ir para conteúdo

Wagner Filetti

Membro
  • Postagens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wagner Filetti postou

  1. essa pescaria foi fantástica, como disse o amigo a cima, só de foto foi 30 kg.kkkkkkkkkk um abraço a todos que participaram, ano que vem na expectativa. Parabéns a todos.
  2. li alguns tópicos para homologação de peixes recordes, tem alguns relatos de 2011 para 2013, preciso de uma atualizada com você aqui, posso comprar alicate e balança homologados da Rapala? acha que é viável e vai valer a homologação? além do boga grip "Rapala" balança de aferição Rapala ambos homologado multifilamento 832 "homologado". fiquei na duvida sobre a fita para medir, qual seria? o peixe tem que ser abatido? congelado e enviado? ou pode ser tudo feito por fotos? agradeço e aguardo resposta para adquirir o quanto antes o material. espero que possam contribuir e me ajudarem .
  3. topissimo, Jamais esqueça as palavras do Nelson, "Pescar com Iscas Artificiais é acreditar em cada arremesso." depois de desistir ele te surpreendeu !
  4. Pescaiaque , lugar top para pesca de tucunarés e Corvinas... Recomendo sempre, Marquin Parabéns pelas imagens, show top!!! Lago Do Peixe Angical, Alegria De Viver !
  5. ihuuuuuuuu, pescaria de encher os olhos! parabéns, belissima pescaria!
  6. Boa tarde a todos do fórum... estou indo dia 14 agora, para Rio Teles Pires, iremos ficar em uma ilha por 15 dias... gosto da prática do tucunaré, pelo visto lá o foco são Jaús pirararas tambaquis e cachorras... estou querendo ir pra focar tucunaré e trairão.. alguem conhece o local, ficaremos 80 km da pousada mantega. espero que possam me ajudar, pois no local sou marinheiro de primeira viagem!!!! abraços a todos.
  7. no peito os meus vídeos sempre ficam ruins, pois na hora do arremeso e no trabalhar de iscas, a camera fica tremendo! na cabeça é o mais legal, porém, tem que se lembrar que ela está na cabeça, tem q colocar um suporte de EVA atrás da camera, caso vc jogue ela na água, ela não irá afundar, e a imagem fica top, aí com o aplicativo da go pro no computador, vc dá o zoom no ataque e coloca lento [slow] para ver o ataque top! abraços. quero ver este suporte de braço amigo pescador!!! posta pra testarmos tbm!
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. parabéns meu irmão!! quinta feira irei tentar repetir a dose de um azulão mais dse 60 up, no lago angical... foi pego no carnaval, se ninguem tiver passado lá, irá entrar novamente na Dr. spock Junior cor palhaço da KV... excelentes informações que postou!!! um abraço.
  10. infelizmente, as nossas forças vão se acabando!!!! estou indo em junho, ver se consigo algumas capturas, vai que ano que vem, já inundou!!! infelizmente irei desfrutar mais um ano!!!!
  11. seja bem vindo amigo pescador!!!!! rio mirando tem peixe de mais, porém os pernilongos ganham ! kkkkkkkkkkkkkk
  12. seja bem vindo amigo pescador!!! desfrute do melhor fórum de pesca do Brasil... um abraço
  13. Eribert Marques, o cara da serra da mesa, as fotos da pra sentir como foi a pescaria!!! parabéns a todos!!!
  14. muito bom pescador!!! parbéns, ta feliz com a linda vara, e tbm pelas capturas!! haha danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::
  15. parabéns pescador!! muito bem feita as fotos, os comentários e o relato acima!! parabéns, sairam uns amarelos bonitos, e os azulão tbm!!! parabéns, eu sempre cochilo na rede após o almoço!!!!
  16. arrebentaram nos relatos, nas fotos, nos pexies, tiveram um bom dia, não foi capturado o monstro, porém teve vários ataques e belas capturas!! um abraço.
×
×
  • Criar Novo...