Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo Maciel

Teste com a GOPRO Bass Boat Trick

Posts Recomendados

A ideia era ver se conseguiríamos usar a câmera GOPRO Black Edition, tanto recurso Wi Fi, Controle Remoto, configurações FPS, etc e tal que fiquei com algum receio de não conseguir filmar nada, hehehehe...mas consegui alguma coisa!

Esse barquinho é meu xodó um "Old" Trick com um em breve saudoso e muuuito rápido Yamahão 90HP que vai deixar saudade, vai ser substituído por um ETEC 90 35Kg a mais e não vai ter a explosão de um carburado, mas sinto a necessidade de um motor mais moderno e novo que possa me trazer mais tranquilidade quando vou pescar apesar de nunca ter ficado na mão com ele.

Nessa ocasião de navegação caso alguém tenha curiosidade, chegamos a 47,9MPH, porem o barco carregava dois mamutes de 90kgs, 50lts de gas, meio viveiro que é grande pacas, mais a geleira com mais 20lts de bebidas ou seja uma carga aproximada de uns 300kgs!

Já consegui nele 55 MPH sozinho e sem esse monte de coisas, esse barco era do amigo Poisnã (Márcio) e já veio acertadíssimo tem um jack acho que 6pol e a hélice é original do Yamaha em inox.

Agora quero ver eu chegar perto deste rendimento com o ETEC, mas ai vai ser outra novela!!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Rodrigão,

O vídeo ficou show meu amigo. ::tudo::

Tenho certeza que ficará amarradão no e-tec, é um baita motor e muito mais silencioso, o Dream fish irá agradecer, :gorfei: .

Estou esperando aqui para darmos uma acelerada na máquina com o "coração" novo e precisando de alguma coisa é só falar!!! joia:::

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Belo vídeo, vc esta de parabéns com o barco.

Gostei da forma que vc colocou nome no lastro “mamutes” rsrsrsr

Rodrigo acho que vc vai ficar muito feliz com o E-tec, tem um amigo meu que colocou um E-tec 90 no barco dele e fiquei surpreso de ver a força do motor , com retomada muito rápida, silencioso e com engate preciso.

Não esqueça de fazer um relato com os novos resultados e vídeo do barco com o E-tec.

Abraço

Kleber

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso