Eribert Marquez Postado Março 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2013 Feira da Pesca e Companhia em Goiania (13 a 17/03 ).... Venha conhecer o mais novo lançamento da empresa Barcos Mega Bass. Visite nosso stand. Um abraço!!! Eribert. www.barcosmegabass.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Eu conheço este barco...hehee... E era pra esta carreta ficar escondida até a feira...hehee...Acabou com a surpresa...kkkkk.. :gorfei: ...mas lá na feira tiramos algumas fotos dos detalhes... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Parabéns Fabrício, TOP demais esse seu barco e carreta. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2013 Eu conheço este barco...hehee... E era pra esta carreta ficar escondida até a feira...hehee...Acabou com a surpresa...kkkkk.. :gorfei: ...mas lá na feira tiramos algumas fotos dos detalhes... joia::: Quero ver essa máquina em ação na SM ....heheheh !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 como sonhar ainda não paga imposto, vamos sonhar bastante kkkk, que coisa linda a cor desta bassboat!!! Vou morrer sonhando com isso rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.