Lucas Ribeiro 0 Denunciar post Postado Março 13, 2013 Pessoal agora tá definitivo vou pro teles pires no final de julho e começo de agosto e preciso de dicas! de melhor peixe nesta epoca e equipamentos, e tambem , de alta floresta para pousada dividirei uma camionete da pousada com outra dupla de pescadores de Goiania, pai e filho e gostaria de me informar que são eles se alguem souber avise ai, obrigado! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Ribeiro 0 Denunciar post Postado Março 14, 2013 up Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloSiqueira 0 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Se eu fosse vocês eu não iria em outubro. Iria no primeiro semestre quando o rio ainda está mais cheio. A melhor pousada da região é a Mantega, mas existem outras muito boas como a Santa Rosa e a Portal da Amazonia. em qualquer uma destas tres você estará bem acomodado, com bons guias e pescando numa ótima região. abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 1 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Se eu fosse vocês eu não iria em outubro. Iria no primeiro semestre quando o rio ainda está mais cheio. A melhor pousada da região é a Mantega, mas existem outras muito boas como a Santa Rosa e a Portal da Amazonia. em qualquer uma destas tres você estará bem acomodado, com bons guias e pescando numa ótima região. abraço joia::: joia::: joia::: E sem contar que com o rio cheio os Tambas e Pirapitingas estão ativos. ::tudo:: ::tudo:: Grande abçooo!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Ribeiro 0 Denunciar post Postado Março 14, 2013 Se eu fosse vocês eu não iria em outubro. Iria no primeiro semestre quando o rio ainda está mais cheio A melhor pousada da região é a Mantega, mas existem outras muito boas como a Santa Rosa e a Portal da Amazonia. em qualquer uma destas tres você estará bem acomodado, com bons guias e pescando numa ótima região. abraço Entao estava pensando ir em julho, que equipamentos sao utilizados para pescar?e que peixes são mais comus nesta epoca? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Ribeiro 0 Denunciar post Postado Março 17, 2013 up Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Ribeiro 0 Denunciar post Postado Março 23, 2013 Me ajudem ai pessoal Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites