Hugo Policena Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Alguém sabe de algum proprietário de um BASS TRICK próximo a Goiânia? Farei uma nova aquisição este mês de uma nova embarcação e o TRICK é o mais cobiçado, portanto desejo vê-lo pessoalmente antes de por em produção pelo Juarez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Hugo, Tambem quero conhecer o trick de perto. falei com o Juarez na Feira, segundo ele, abriram uma parceria com a Araguaia Nautica e terão um em exposição. Vale dar uma ligada na Areaguaia para confirmar. Se comprar um, depois me dá umas dicas. abs e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 é pescadores....eu tambem queria ver um de perto, como moro a 400km de curitiba fui pessoalmente conferir, o trick é show, alias todos os da megabass são show... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Policena Postado Abril 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Eduardo, sou parceirão do Chico, dono da Araguaia, e conheço bem os filhos dele, o barco vai chegar só daqui uns 20 dias, ai fica Phodis pra min pois quero o barco em minhas mãos até dia 20 de junho mais ou menos! 60 dias para fabricação e mais esperar chegar na Araguaia foge dos meus planos. Quero ve-lo pessoalmente só para ver questão de espaço para pescaria, pois pelas medidas, sei la, parece ser meio curto para 3 pescadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Abril 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Hugo, por isso queria ver de perto, pesco em dois, as vezes em três... aí o trick pode ficar pequeno. Neste caso, pensei num Classic com 115. Qdo chegar o casco, vou lá na Araguaia dar uma conferida - estou construindo, então $$ para barco novo fica para segundo, terceiro plano hehehe mas namorar pode...hehe. A tua pressa é por causa das férias..kkk.. controla a ansiedade! kkk abraços e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Abril 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 amigo se pretende pescar em 3 no barco iria de classic, navega super bem com 90 hp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 O mais perto que conheço é do Alexprime de Uberlândia...e cara é muito atencioso. Olha a foto do dele no fórum e envie uma MP para ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Policena Postado Abril 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Direto converso com ele. Ele, o Fabrício e o Eriba que me ajudaram a montar o barco. Só é meio distante para ir assim de uma ora pra outra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Abril 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Se pretende pescar em tres pessoas concordo com luis ... vai de classic.....agora se pretende conseguir tirar velocidade do conjunto ai sim eh o trick ,,,vai da sua pretençao abraxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.