Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hugo Policena

Bass TRICK próximo a Goiânia?

Posts Recomendados

Alguém sabe de algum proprietário de um BASS TRICK próximo a Goiânia?

Farei uma nova aquisição este mês de uma nova embarcação e o TRICK é o mais cobiçado, portanto desejo vê-lo pessoalmente antes de por em produção pelo Juarez!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hugo,

Tambem quero conhecer o trick de perto. falei com o Juarez na Feira, segundo ele, abriram uma parceria com a Araguaia Nautica e terão um em exposição. Vale dar uma ligada na Areaguaia para confirmar.

Se comprar um, depois me dá umas dicas.

abs e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo, sou parceirão do Chico, dono da Araguaia, e conheço bem os filhos dele, o barco vai chegar só daqui uns 20 dias, ai fica Phodis pra min pois quero o barco em minhas mãos até dia 20 de junho mais ou menos!

60 dias para fabricação e mais esperar chegar na Araguaia foge dos meus planos.

Quero ve-lo pessoalmente só para ver questão de espaço para pescaria, pois pelas medidas, sei la, parece ser meio curto para 3 pescadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo,

por isso queria ver de perto, pesco em dois, as vezes em três... aí o trick pode ficar pequeno.

Neste caso, pensei num Classic com 115.

Qdo chegar o casco, vou lá na Araguaia dar uma conferida - estou construindo, então $$ para barco novo fica para segundo, terceiro plano hehehe mas namorar pode...hehe.

A tua pressa é por causa das férias..kkk.. controla a ansiedade! kkk

abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

O mais perto que conheço é do Alexprime de Uberlândia...e cara é muito atencioso. Olha a foto do dele no fórum e envie uma MP para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pretende pescar em tres pessoas concordo com luis ... vai de classic.....agora se pretende conseguir tirar velocidade do conjunto ai sim eh o trick ,,,vai da sua pretençao

abraxxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso