Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Prezados Amigos,

Meu nome é Sergio Carvalhal, tenho 55 anos sou natural de Santo André - SP e hoje resido em Pindamonhangaba no Vale do Paraiba, interrior próximo a Aparecida do Norte para quem não conhece.

Atualmente aposentado por problemas de saúde, atuei 38 anos no ramo de Aço, viajando por todo Brasil onde tenho muitos amigos e contatos e já deixo aqui um canal para os pescadores que gostam de fazer seus apetrechos pois tenho muito conhecimento em Arame e Peças em Aço Inoxidável, bem como, muitos contatos fornecedores na área.

Na Pesca, deixei o pé na areia que sempre foi minha paixão devido problemas de saúde o que me obrigam a fazer um pouco menos de esforço fisico. Desta forma parti para a Pesca Esportiva fazendo do Pesqueiro Montenegro em Santa Isabel a minha segunda casa. Levo também como hobbie e já tenho uma modesta coleção de Varas, carretilhas e outros apetrechos ligados a pesca. Espero aprender muito com todos pois ainda tenho muita deficiência na Pesca Esportiva e sei que aqui vou encontrar os maiores experts no assunto.

Abraço forte a todos e que Deus esteja e acompanhe na nossa jornada... mestre::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Compartilhar este post

Link para o post

Opa ... Seja muito bem vindo a turma Sergio .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso