Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enio Felipe

Romano Pesca - Aprovada.

Posts Recomendados

Efetuei compra na Loja Romano Pesca dia 02 deste mês e recebi tudo certo e como comprei pela mod. PAC (8 dias) recebi hoje 06 abril e ainda bem cedo 09:00 h, portanto, Parabens a Romano Pesca e também aos Correios, pois ao contrário do que muitos reclamam eu nunca tive problemas com os correios.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Efetuei compra na Loja Romano Pesca dia 02 deste mês e recebi tudo certo e como comprei pela mod. PAC (8 dias) recebi hoje 06 abril e ainda bem cedo 09:00 h, portanto, Parabens a Romano Pesca e também aos Correios, pois ao contrário do que muitos reclamam eu nunca tive problemas com os correios.

Grande Enio,

já comprei várias vezes como o Romano, sempre tudo 100%.

Agora quanto aos Correios não posso dizer o mesmo.

Abraço parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pescador Fábio.

Pois é eu até acho que deve ser sorte pois vejo tanta gente reclamar dos correios.

E ainda que eu moro no Sul do Brasil e de minha cidade (Lages) até São Paulo são 950 km.

No mas Boas pescarias.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo demais o Romano Pesca!

Ja fiz varias compras com ele, comprei ja 3 varas com ele, 1 em cada compra diferente e todas chegaram mto bem, produto bem embalado forrado! ao contrario de algumas outras lojas ai que ja tive stress!

Alem do Romano ser gente boa e sempre está disposto a te ajudar, excelente atendimento!

Compartilhar este post

Link para o post

tb aprovo.

comprei umas iscas da Romano Pesca.... atencioso.. respondeu todos meus emails.... e os produtos chegaram conforme o pedido. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal.

infelizmente nosso correio não é assim sempre pontual, mas nem sempre é culpa deles, esta semana tive um problema com uma encomenda enviada para o RJ, carro dos correios roubado, assim também não é culpa deles.

Portanto como dependemos dos correios para entregar nossa vendas corremos esses riscos.

mas obrigado a todos pelas recomendações.

at

Romano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso