DaniloElias Postado Abril 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Meu nome é Danilo e sou de São Roque de Minas, ainda não possuo nenhuma carretilha mas gostaria de adquirir uma com custo beneficio mais baixo e que não seja um material tão inferior, até que eu me adapte. Pelo custo achei algumas carretilhas bem interessantes da maruri. Os peixes que mais costumo pegar, são somente os peixes da região mesmo(mandi, curimba, piaus), alguma eventualidade alguns peixes maiores em lagos e pesque-pagues(matrinxãs, tilapias). Estou em dúvida entre as carretilhas entre a maruri TNT10 e a TNT 7 VX. Vocês poderiam de ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Abril 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Danilo Tem inumeras opções melhores. Tá certo que os peixes objetivo não vão exigir muito da carretilha, mas procure carretilhas com corpo de aluminio. Você economizar uns trocos mas vai doer no futuro. Boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Abril 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Quer uma carretilha boa e com muito custo X Beneficio? Vai de Titan da marine sports! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloElias Postado Abril 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Danilo Tem inumeras opções melhores. Tá certo que os peixes objetivo não vão exigir muito da carretilha, mas procure carretilhas com corpo de aluminio. Você economizar uns trocos mas vai doer no futuro. Boa pescaria Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloElias Postado Abril 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Quer uma carretilha boa e com muito custo X Beneficio? Vai de Titan da marine sports!Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloElias Postado Abril 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Quer uma carretilha boa e com muito custo X Beneficio? Vai de Titan da marine sports!achei uma daiwa lubina no mesmo preço, continua sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.