Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo Santana

Apresentação/Represa 3 marias..

Posts Recomendados

Fala Turma,

Estou chegando agora por aqui.....Vi que a moçada aqui são todos amantes da Pesca Esportiva.....

Enfim, Sou de Belo Horizonte/MG gosto de pescar com iscar artificais "acho que da mais emoção" mas claro que dependendo a situação vai de iscas naturais.....

Ja aproveitando o topico. Meu sogro mora proximo de Felixlândia/MG/ São jose do buriti..... e direto estou la cidade dele... Gostaria de saber se o acesso a represa por são jose do buriti é facil...ou seja não é necessário estar em nenhuma pousada para ter acesso aos pontos de pesca.... to querendo a ir direto na represa.... Aceito convites!!!! valew!

Pra quem não conheçe esta é a região da Represa de 3 marias... Paraíso dos Bocudos Amarelos e algumas vezes alguns azuis.....

Valew ai!!!

Um abraço a todos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, blz??

Entao, tenho um rancho em Felixlandia. Pesco mto por la, mas ja pesquei algumas vezes na região de Sao José do Buriti. O acesso à represa la, se nao me engano nao é só a partir de pousadas, tem um braço la q tem tipo uma 'prainha'. É bem legal, tem um cara q mora na beira d'agua la, ele vende 'peninhas' pra pescar tucunas. Se informe la q tu ficará sabendo facil facil.

A respeito das especies de tucunas, vai de época mas a quantidade de tucuna azul e amarelo chega a ser quase a msm. Acredito q o azul tem em mais quantidades. Ele cresce bem mais q o amarelo, q chega apenas aos 2kg ou mais um pouco no maximo, enquanto aquele - o azul - ultrapassa os 4kg.

Grande abraço e seja bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso