Rudy Pieruca Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Oi Pessoal, beleza? venho me apresentar a vocês com todo respeito e muita alegria e vontade de aprender mais sobre este nobre esporte... Um resumo sobre o careca aqui. Pra variar mais um estressado de São Paulo (trabalho com telecomunicações, TI) que adora curtir as coisas boas da vida (cerveja, amigos, mulherada, etc...) e que a dois anos atrás começou a curtir pescaria em pesqueiros e passeios em alto mar. Hoje em dia curto mais pesqueiros e muito recentemente comprei meu primeiro bote, um Mariner 4, o qual pretendo botar um motorzinho em breve pra curtir a represa Billings entre outras. Já tem um tempo que acompanho vocês e agora quero fazer parte desta comunidade de "sofredores", afinal foram vocês que me ajudaram a decidir qual bote comprar. Baita abraço Rudão ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Seja bem vindo Rudy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Seja muito bem vindo pescador! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Boa Noite! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Show de bola companheiro, seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.