Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Abril 25, 2013 primeira vez boné que tinha no catálogo e não tinha mais demora para dar satisfação do produto e fazer a troca... fiz um pedido da carretilha dia 19 e ainda hoje dia 26 não foi despachado e tenho um campeonato para ir dia 4 e a pessoa falou que( talvez ) chegue ... perguntei se tinha como mudar a entrega mais rapido e não tinha como... segunda pisada na bola a ultima ..... ::nada:: ::nada:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Abril 25, 2013 simplesmente estou comprando não estou pedindo ou eles fazendo um favor , sou comerciante e respeito meus clientes ... pelo menos dou satisfação ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Cps 2 Denunciar post Postado Abril 26, 2013 Absurdo!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Abril 26, 2013 Absurdo!!! comprei lá por ser uma empresa nesse porte , mas vejo que só tem nome. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Neo 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2013 Comprei, não chegou (expliquei no post de reclamação do Daniel) e nunca mais compro na Sugoi... Arrependimento total. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Maio 22, 2013 Comprei, não chegou (expliquei no post de reclamação do Daniel) e nunca mais compro na Sugoi... Arrependimento total. quem sabe respeitam melhor seus clientes estamos comprando e não pedindo favor..... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinguim 7 Denunciar post Postado Maio 22, 2013 Nunca respeitaram os clientes faz mais de 8 anos fiz minha primeira compra lá na época uma vara para molinete quando ainda pescava de molinete e paguei SEDEX, eles não tinham a vara que me venderam em estoque demorou 1 mes para chegar! E tinha Pagado o SEDEX NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Maio 22, 2013 Nunca respeitaram os clientes faz mais de 8 anos fiz minha primeira compra lá na época uma vara para molinete quando ainda pescava de molinete e paguei SEDEX, eles não tinham a vara que me venderam em estoque demorou 1 mes para chegar! E tinha Pagado o SEDEX NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! jamais esperava de uma loja nesse porte e tanta propaganda que fazem dela... Conada Conada Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cícero do Val 1 Denunciar post Postado Maio 22, 2013 Nunca comprei nada lá...Pelo jeito vai continuar assim. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Maio 23, 2013 Nunca comprei nada lá...Pelo jeito vai continuar assim. não espere muito deles , para quem já era cliente e fazem isso ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alberto Megda 3 Denunciar post Postado Maio 23, 2013 Comprei dia 08 de maio , uma tekota 800, somente hj 23/05, entraram em contato para confirmar dados, mas fiquei até com medo pediram minha ficha toda, e se eu me recusasse a dar algum dado nao enviariam o produto. Situação meio chata, pedir seu cpf, rg, nome da mae , nome do pai, se eu morei em algum endereço antes, BIZARRO! eu indaguei que pra receber o dinheiro eles nao questionaram nada, mas pra enviar, queriam isso tudo e a atendente meio ríspida , disse que se eu nao completasse o cadastro nao me enviaria o produto. Escroto Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Maio 24, 2013 Comprei dia 08 de maio , uma tekota 800, somente hj 23/05, entraram em contato para confirmar dados, mas fiquei até com medo pediram minha ficha toda, e se eu me recusasse a dar algum dado nao enviariam o produto. Situação meio chata, pedir seu cpf, rg, nome da mae , nome do pai, se eu morei em algum endereço antes, BIZARRO! eu indaguei que pra receber o dinheiro eles nao questionaram nada, mas pra enviar, queriam isso tudo e a atendente meio ríspida , disse que se eu nao completasse o cadastro nao me enviaria o produto. Escroto acho que não deve ter dono e nem gerente para estar essa z*********.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo PRD 3 Denunciar post Postado Maio 25, 2013 Mesmo pessoalmente, na loja, o atendimento é ruim......uma má vontade incrível em atender.....já tive esta experiência,, para comprar um simples boné....o vendedor nem tirou da prateleira prá me mostrar..... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Mesmo pessoalmente, na loja, o atendimento é ruim......uma má vontade incrível em atender.....já tive esta experiência,, para comprar um simples boné....o vendedor nem tirou da prateleira prá me mostrar..... falta de respeito mesmo com o cliente eles acham que estão atras do balcão para que.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alberto Megda 3 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Bom, chegou hj, 20 dias apos a compra, tudo perfeito com o equipo, mas é muito enrolado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Bom, chegou hj, 20 dias apos a compra, tudo perfeito com o equipo, mas é muito enrolado demorou mas pelo menos chegou certo...eles tinham que colocar um mês de antecedência para os pedidos .. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin 130 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Bom, chegou hj, 20 dias apos a compra, tudo perfeito com o equipo, mas é muito enrolado QUE FALTA DE COMPROMISSO COM O CONSUMIDOR, TENHO COSTUME DE USAR ALGUMAS LOJAS VIRTUAIS ONDE A ENCOMENDA CHEGA 2 DIAS DEPOIS...ATÉ NOSSOS AMIGOS AQUI DO FORUM QUE NÃO VIVE DE VENDA DE MATERIAIS TEM MAIS COMPROMETIMENTO...É MOLE... TO FORA DA SUGOI.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makoto 21 Denunciar post Postado Maio 30, 2013 O engraçado que Sugoi é uma palavra japonesa,usem o Google tradutor para saber o que significa a palavra,irão ficar surpresos. :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Maio 31, 2013 *INCRIVEL* a raiva que vai passar ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites