Ir para conteúdo
  • 0

Repetição de Frases


Marquinhos

Pergunta

Fabrício e Diegow,

Uma coisa que tenho observado, que ao postar as mensagens, as vezes algumas partes do texto estão sendo duplicada.

Exemplo:. As vezes, escrevo. "O Adhemar é um velhote e feio.", aparece depois que eu posto, "O Adhemar é um velhote e feio um velhote e feio."

Várias vezes tive que editar logo após a postagem..

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fabrício e Diegow,

Uma coisa que tenho observado, que ao postar as mensagens, as vezes algumas partes do texto estão sendo duplicada.

Exemplo:. As vezes, escrevo. "O Adhemar é um velhote e feio.", aparece depois que eu posto, "O Adhemar é um velhote e feio um velhote e feio."

Várias vezes tive que editar logo após a postagem..

Abraços,

Estranho...

Vc tem visto novamente??? É pq o Diego estava trabalhando ontem e hj no fórum para linhar a tabela principal da caixa de mensagens privadas....

Se acontecer novamente dá um toque pra nós... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fabrício e Diegow,

Uma coisa que tenho observado, que ao postar as mensagens, as vezes algumas partes do texto estão sendo duplicada.

Exemplo:. As vezes, escrevo. "O Adhemar é um velhote e feio.", aparece depois que eu posto, "O Adhemar é um velhote e feio um velhote e feio."

Várias vezes tive que editar logo após a postagem..

Abraços,

Estranho...

Vc tem visto novamente??? É pq o Diego estava trabalhando ontem e hj no fórum para linhar a tabela principal da caixa de mensagens privadas....

Se acontecer novamente dá um toque pra nós... wink

Ufa que alivio, se tu aachace que eu era lindo tu não entrava mais no meu barco, vai que ia querer ficar pegando no manche. ai lascou.

Depois este bujão de lampeão reclama das porradas, vai te catar o careca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...