Ir para conteúdo

Duvida sobre a Caretilha Daiwa....


Posts Recomendados

Boa tarde a todos hj estive em uma loja de pesca aqui no DF e

vi um novo modelo de caretilha da Daiwa mf100ths,e fiquei na duvida sobre ela

fui para comprar uma titan 10.000 pois ate pirara ja pesquei com ela e nunca

tive problemas,mais estou enteressado nesta caretilha pois vi em um programa de tv,

agora me ajudem a tirar duvidas sobre velocidade,freio,lançamento e uma linha q caiba nela

para aremeço e q aguente peso......

Pois quero testa-lá nessa semana em MG,na pesca do Dourado......

Muito grato desde ja......

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esta?

Imagem Postada

Direita ou esquerda?

Cuidado que aqui no DF arrancam o couro. Se for comprar aqui, tente pagar a vista e com dinheiro; quando assim o faço consigo excelentes descontos.

R$ 249,00 no Mercado Livre - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... preta--_JM

Especificações :

MF100THS ou MF100THSL

- Lado da manivela: direito e esquerdo

- Rolamentos: 7 (6 de esferas em aço inox e 1 de roletes)

- Relação de recolhimento: 7.3:1

- Capacidade de linha: 0,32 mm - 135 m / 0,35 mm - 115 m

- Drag máximo (fricção): 8,8 lb (4 kg)

- Peso: 8,8 oz (249 g)

- Exclusivo sistema “Twitchin’ Bar”

- “Swept Handle” (manivela balanceada)

- Controle automático anticabeleira “Magforce-Z”

- Ajuste da fricção com clique

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esta?

Imagem Postada

Direita ou esquerda?

Cuidado que aqui no DF arrancam o couro. Se for comprar aqui, tente pagar a vista e com dinheiro; quando assim o faço consigo excelentes descontos.

R$ 249,00 no Mercado Livre - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... preta--_JM

Especificações :

MF100THS ou MF100THSL

- Lado da manivela: direito e esquerdo

- Rolamentos: 7 (6 de esferas em aço inox e 1 de roletes)

- Relação de recolhimento: 7.3:1

- Capacidade de linha: 0,32 mm - 135 m / 0,35 mm - 115 m

- Drag máximo (fricção): 8,8 lb (4 kg)

- Peso: 8,8 oz (249 g)

- Exclusivo sistema “Twitchin’ Bar”

- “Swept Handle” (manivela balanceada)

- Controle automático anticabeleira “Magforce-Z”

- Ajuste da fricção com clique

[]s

É esta sim amigo,agora oq vc acha dela pois tenho varias duvidas pois nunka usei nada da marca DAIWA,ajuda ae gente,se ñ vo perde minha pesca essa semana em MG......... buaa::

Aguardando respostas........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uso hj Daiwa e Marine Sports.

Sobre esta Daiwa:

- Muito pesada - 249 g hj é coisa demais

- Sistema “Twitchin’ Bar” é bonitinho, mas entendo pouco funcional, especialmente para tucunarés e dourados.

- Velocidade excelente

- Drag básico de 4 kg.

- Capacidade de linha básica para as Daiwas.

- Anticabeleira “Magforce-Z” - se vc usa Shimanos, vc terá dificuldade no começo. Como vc usava a MS Titan, vai tirar de letra. Prepare-se, arremessa mmmmmuuuuuiiiiittttttooooo.

- Muito peso = pouco plástico = maior durabilidade (em tese, sempre).

É uma boa carretilha, que não te deixará na mão.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma igual essa, a carretilha é muito boa, recolhimento macio, mas uso pra pesca de espera, se for pra pescar com iscas artificiais prefira um modelo mais leve, por esse preço tem as Lubinas que são excelentes.

Opa Guto blz,sobre ela vc acha boa para os grandes,e qual linha vc recomenda,de preferencia uma para aremessos longos com artificiaes.

Agradecido desde ja........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johnatan td depende de quais os tamanhos dos Dourados que vai pegar, se for dourados acima de 4kg aconselho uma carretilha que tenha um freio(drag) mais forte. Eu acho que a Lubina GTO JH se encaixa melhor nessa pescaria que pretende fazer, além de ser mais leve (196g) tem um freio mais forte e custa mesma coisa, não pense que só por ser Daiwa ela é melhor, eu tenho as duas e a Lubina é bem melhor. Eu costumo usar a Daiwa Megaforce pra pesca de Curvina e Piapara com mono 0,37mm, agora pra dourado na artificial aconselho uma Multi 40lbs ou uma Mono de boa qualidade 0,40mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto,fiz minha escolha e fui a compra hj fiquei com uma Carretilha Lubina Gts Tournament 8.0:1 JH Marine Sporte,(por R$499,00),e uma vara Lubina por R$ 120.00,linha multifilamento POWER PRO 0,38 POR (R$ 149,00).....

É agora sim,até sexta-feira quando vou chegar,ai relato como foi a pescaria.

E muito agradecido com a ajuda de todos q por aqui estiveram....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto,fiz minha escolha e fui a compra hj fiquei com uma Carretilha Lubina Gts Tournament 8.0:1 JH Marine Sporte,(por R$499,00),e uma vara Lubina por R$ 120.00,linha multifilamento POWER PRO 0,38 POR (R$ 149,00).....

É agora sim,até sexta-feira quando vou chegar,ai relato como foi a pescaria.

E muito agradecido com a ajuda de todos q por aqui estiveram....

O brasileiro é uma graça KKKKKK...vai assaltado e ainda fica feliz rsrsrs....Vc fez um BO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou um pouco caro, vc acha na net e em lojas do Paraná pois eles trazem do Paraguai sem nota ou seja sem imposto por R$320,00. Aquii é Phodis mesmo, imposto ferra td mesmo, eu compro em td que é loja do Paraná ou parentes me trazem do Paraguai. Melhor uma Lubina GTS JH por esse preço doq pagar 700 numa curado 200 G7 que é pior, e gastar mais só pela marca, isso ra mim é roubo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto,fiz minha escolha e fui a compra hj fiquei com uma Carretilha Lubina Gts Tournament 8.0:1 JH Marine Sporte,(por R$499,00),e uma vara Lubina por R$ 120.00,linha multifilamento POWER PRO 0,38 POR (R$ 149,00).....

É agora sim,até sexta-feira quando vou chegar,ai relato como foi a pescaria.

E muito agradecido com a ajuda de todos q por aqui estiveram....

O brasileiro é uma graça KKKKKK...vai assaltado e ainda fica feliz rsrsrs....Vc fez um BO?

E Joao e fiquei feliz sim,ñ pelo preço da tralha escolhida mais sim com a qualidade da caretilha,da vara e linha,pois tive uma otima pescaria momentos de total adrenalina com otimos dourados,e na volta estivemos na fazenda de um amigo no corumba IV e belos tucunares encontramos,exemplares q me fizeram pensar q a vara ia quebrar no meio,a caretilha no freio maximo soltando linha mais trouxe,quando peguei um de 6,20kg suei mais veio tb a isca zig zarinha nakamura estourou a garateia toda e a troca das garateias teve q ser feita.

Então ñ estou triste em momento nenhum,estaria se tivesse comprado pela net e ñ tivesse chegado a tempo da pescaria,ou chegado com defeito ou manivela do lado errado,pois pesco por esporte para descansa a cabeça do dia a dia,e por este motivo optei por esta compra,ja basta o dia a dia corrido a cabeça sempre a 1000,paguei caro verdade mais a pescaria valeu o preço investido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou um pouco caro, vc acha na net e em lojas do Paraná pois eles trazem do Paraguai sem nota ou seja sem imposto por R$320,00. Aquii é Phodis mesmo, imposto ferra td mesmo, eu compro em td que é loja do Paraná ou parentes me trazem do Paraguai. Melhor uma Lubina GTS JH por esse preço doq pagar 700 numa curado 200 G7 que é pior, e gastar mais só pela marca, isso ra mim é roubo mesmo.

Guto tentei comprar no msm dia q vc passou a dica,so q as lojas do net disseram q ñ chegaria a tempo,então tive so esta opição,mais tive uma exelente pescaria e sobre o equipamento valeu a dica.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...