Ir para conteúdo

TOUR ''Tucunaré Azul'' No Rio Paraná (Epitácio e Teodoro)


Posts Recomendados

Rapaz, acho que nunca vi um relato com tanto peixe vindo de Epitácio e região.

Está de parabéns.. Belas fotos, pescaria show de bola hein.

Parabéns mesmo. Show de Relato.

Olá parrilo só via agora sua mensagem! Muito obrigado, ainda tem muito peixe na região! só pescar nos lugares certos com guias certos, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia!

Que bela pescaria companheiros, abundancia de tucunarés azul e amarelos, não tem nada melhor na pescaria de que estarmos com grandes companheiros valorizando cada minuto nossa amizade e respeito um para o outro, companheirismo é essência de nossas vidas!!!

joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns joao, lindos peixes teodoro fui muito, mais antes da segunda cheia, e já pagava muito, agora epitacio vou a cada 15 dias, pois moro a 80km km, e realmente tenho pego bastante peixe tbm, tanto lá pra cima onde vc foi(campinal), quanto mais pra baixo , no santana tem saído muito tucuna de responsa kkkk , como voçe disse sempre nos rasurão e paliteiros no meio, só preciso tomar vergonha na cara e começar a fotografar kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns joao, lindos peixes teodoro fui muito, mais antes da segunda cheia, e já pagava muito, agora epitacio vou a cada 15 dias, pois moro a 80km km, e realmente tenho pego bastante peixe tbm, tanto lá pra cima onde vc foi(campinal), quanto mais pra baixo , no santana tem saído muito tucuna de responsa kkkk , como voçe disse sempre nos rasurão e paliteiros no meio, só preciso tomar vergonha na cara e começar a fotografar kkkk.

Fala Helton, cara me deu uma inveja boa de você aqui, ir pescar Tucuna a cada 15 dias não é pra qualquer um.... muito obrigado, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...