Ir para conteúdo

Grupo Fechado!! - ANGATU MIRIM - Barcelos - 17/11 à 24/11/13


Posts Recomendados

Grupo Fechado!!!!!!! danca:: alegre:: danca:: alegre:: TucunaHell.

Pra quem não conhece o barco, pode verificar diretamente no site http://www.bhangatu.com.br/ lembrando que a pescaria será no Angatu Mirim. Barco que acomoda 6 pescadores, com baixo calado, perfeito pra época com o Rio baixo.

PESCARIA

A pescaria será realizada no Barco Angatu Mirim partindo da cidade de Barcelos-AM, do dia 17/11/13 à 24/11/13.

PACOTE

O pacote de pesca está incluso o seguinte:

Translado Aeroporto (Barcelos-AM), Barco Angatu Mirim em Barcelos-AM.

Barco: 03 (Três) cabines com ar condicionado, com 02 (Dois) banheiros.

Está incluso, (no Barco):

• Pensão completa: café da manhã, almoço e jantar, sendo optativo por conta dos pescadores à volta para o barco para o almoço.

• Bebidas: Cerveja SKOL, refrigerante, água mineral sem limite de consumo.

• Telefonemas serão por conta dos pescadores.

• Iscas para pesca dos peixes de couro serão capturadas na hora e a quantidade será a suficiente para as pescarias.

• Todos os barcos deverão ser equipados com motor de popa de 25HP, motor elétrico e bateria devidamente revisada e em bom estado de uso.

• Gasolina sem limite de consumo.

• Roupas de camas limpas e banheiros higienizados.

Não inclui no pacote:

• Bebidas alcoólicas destiladas.

• Extra de caráter pessoal como telefonemas e correios.

• Excesso de bagagem (aéreo).

• Hospedagem em Manaus e Barcelos.

• Gorjetas e licenças de pesca.

• E tudo que não estiver mencionado como incluído.

VALOR

R$ 3.750,00 sendo 30% de entrada e o restante até 30 dias antes da pescaria.

Eu e o outro pescador somos de Manaus, por isso vamos de barco regional chegando 1 dia antes, pra curtir um pouco a cidade e descansar da maratona de peixe grande!!!!!!

Se preferir pode entrar em contato diretamente com a Fernanda(barco angatu).

Fernanda (16) 3951-1070 / (16) 3951-3610 / (16) 9773-6639

fazendasv2@nicnet.com.br

Gustavo Maas (92) 8433-7586

gustavomaas@gmail.com

Restam 2 vagas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gustavo Souza !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado ao Banzai, Biguá Team, Clube de Pesca Carretilha, Dourado's Team, Malacabados, Manicacas, Mocorongos, Momento da Pesca, Pesca Nativa Fishing Team, PescaCerva, Pinima Fishing Team, Pirangueiros do Cerrado, Piranha com Cachaça, Shimada, Tinguá Team, ToaToa Team, Traira Fishing Team, TucunaVivo, Tucunas Brasil Fishing Team, Tucunas do Cerrado, Turma do Molongó, dentre outros... !

Imagem Postada

arrow:: Claro que não é exclusivo ! arrow:: Sinta-se em casa... :amigo:

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse na categoria Novos Usuários. Comecem por aqui, apresentem-se e nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum ) arrow:: Aprenda a usar o fórum e suas ferramentas arrow:: viewforum.php?f=70

São várias Seções e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum ainda melhor.

Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! Dica : arrow:: viewtopic.php?f=70&t=25

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho - lado direito ), que traz diversas dicas de interesse...

Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre::

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ATENÇÃO COM OS VÔOS MANAUS / BARCELOS / MANAUS

arrow:: Nesta época de temporada costumam estar cheios !

arrow:: Convém verificar disponibilidade (de carreira ou fretado) previamente.

arrow:: O esquema do Angatu é garantido, mas é preciso chegar até lá... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gustavo, como havia comentado com vc estou afim e ir a Bacelos no barco regional ...ainda esta de pé essa ideia? joia:::

Mas agora me preocupa o retorno de Barcelos no dia 24. Vc tem sabe algo se o pessoal do ANGATU fez reserva?

Mandei mensagem para Fernanda mas não recebi resposta doeu:: doeu:: doeu:: .

Ansioso para que chegue novembro danca:: danca:: danca::

Abraços ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO COM OS VÔOS MANAUS / BARCELOS / MANAUS

arrow:: Nesta época de temporada costumam estar cheios !

arrow:: Convém verificar disponibilidade (de carreira ou fretado) previamente.

arrow:: O esquema do Angatu é garantido, mas é preciso chegar até lá... joia:::

Caro Kid

Grato pela dica ::tudo::

Planejo ir de barco regional uma vez que é minha primeira vez na Amazônia...Vai ser meu batismo de fogo ::evil:: ::evil:: ::evil:: vou sacrifica o corpo...kkkk surtei:: surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

A opção é sua, e não a indico, depois de ter ido por lá algumas vezes...

arrow:: O esquema faz com que chegue em Barcelos literalmente quebrado !

Não sei se não seria mais interessante ir uns dias antes num outro vôo, e esperar pela partida !

arrow:: Barco Regional é um folclore para quem não está acostumado a ele !

Para quem conhece e faz uso, já é complicado... imagine os demais...

arrow:: Sem querer estragar seu "espírito de aventura", pense melhor antes de enfrentar esse desafio ! blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala João!!!!

Eu e o outro pescador vamos de barco sim, já estamos acostumado com a vida dentro d'água :gorfei:

Sei que não é uma viagem fácil, mesmo sendo em camarotes, mas essa foi uma escolha que eu tive desde o inicio. Mas o que vale mesmo e estar 100% pronto pros açus! Acredito que esse desejo de um tucuna de 5kg sera realizado!!

Obrigado pela ajuda Kid, sempre levo em consideração as informações que você traz, saiba que seus relatos foram os grandes incentivadores desta pescaria!

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Gustavo,

arrow:: Uma das coisas boas dos Fóruns é exatamente essa possibilidade de passar um pouco da experiência vivida (e adquirida) aos companheiros !

arrow:: Fico feliz que um dos propósitos dos relatos postados cumpriu sua finalidade, que é (sempre) a de envolver o leitor, fazendo com que também ele deseje desfrutar de algo parecido...

arrow:: No que puder contribuir, fique certo de que pode contar comigo. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala João!!!!

Eu e o outro pescador vamos de barco sim, já estamos acostumado com a vida dentro d'água :gorfei:

Sei que não é uma viagem fácil, mesmo sendo em camarotes, mas essa foi uma escolha que eu tive desde o inicio. Mas o que vale mesmo e estar 100% pronto pros açus! Acredito que esse desejo de um tucuna de 5kg sera realizado!!

Obrigado pela ajuda Kid, sempre levo em consideração as informações que você traz, saiba que seus relatos foram os grandes incentivadores desta pescaria!

Abraço joia:::

Gustavo...estou dentro dessa empreitada nem que tenha que subir de Manaus/Barcelos a nado :gorfei: :gorfei: :gorfei: e os bocudos que se cuidem diabo:: diabo:: ::tudo::

Na verdade só a viajem ja vale a pena....a pesca ::fishing é uma consequencia natural alegre:: alegre::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Gustavo!

Recebi uma mensagem do Rogerio Nogueira que esta entrando no nosso grupo de pesca...

Ele me questiona se vou no barco regular junto com vocês porque ele queria dividir as despesas

do camarote...como vou de avião (os anos já pesam nas minhas costas....kkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) pergunto: será que é possível ajeitar para ele ir com vcs dois e diluir despesas??

No mais a ansiedade continua..cada vez mais forte....e saber que dia 17/11 ainda esta longe...caracas

Abraços de pescador ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo!

Recebi uma mensagem do Rogerio Nogueira que esta entrando no nosso grupo de pesca...

Ele me questiona se vou no barco regular junto com vocês porque ele queria dividir as despesas

do camarote...como vou de avião (os anos já pesam nas minhas costas....kkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) pergunto: será que é possível ajeitar para ele ir com vcs dois e diluir despesas??

No mais a ansiedade continua..cada vez mais forte....e saber que dia 17/11 ainda esta longe...caracas

Abraços de pescador ::fishing

João tem mais uma pessoa que vai de barco com a gente, vai dar certo dividir 2 camarotes joia:::

Ta chegando!!!!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos quem não quiser ir de Barco liga opara Magal que está com esquema de fretado, o Julinho também!

Embora o povo não saiba temos hoje várias opções de chegar em Barcelos Graças a Deus!

Abraço!

Isso ai Pinguim, se for esperar pela Azul/Trip não vamos chegar nunca em Barcelos

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Gustavo... danca:: danca:: danca::

Agora já tenho companheiro no barco ::bassboat:: de ::fishing

A cada dia que passa minha ansiedade aumenta... alegre:: alegre:: alegre::

kkkkkkkk

Em tempo: posta o nome de todos para a gente ir se conhecendo ::tudo::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E isso ai pessoal, não vejo a hora de chegar logo dia 17/11 para pegar uns bocudos kkk e e tomar umas 12, 24 ou 36 Geladas com os PARCEIROS ABRAÇO...

Rogério...

Seja bem vindo a turma dos ansiosos joia::: ...kkkkk eo dia 17 que não chega :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...