Ir para conteúdo

pescaria lago do Peixe, TO - 29/04 - - 03/05


Posts Recomendados

:amigo: Fiquei muito feliz em ver a pescaria de voces e senti muito não poder estar junto por aí nesse ano chorei:: .Saudade danada de todos vcs :amigo: e da pescaria aplauso:: .Parabens belos peixes e parece que foi bem melhor que no ano passado.E aí teve muitos causos .Lembrei da Kombi e da fogueira :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: Fiquei muito feliz em ver a pescaria de voces e senti muito não poder estar junto por aí nesse ano chorei:: .Saudade danada de todos vcs :amigo: e da pescaria aplauso:: .Parabens belos peixes e parece que foi bem melhor que no ano passado.E aí teve muitos causos .Lembrei da Kombi e da fogueira :gorfei: :gorfei:

Voce foi outro que faltou nessa, uma pena.

Acho que acenderam varias fogueiras.... rssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Muito bom o relato Nicola, mostrou bem o que foi essa semana muito boa de pescaria e amizade :amigo: . Ueda e Nicola os mestres mestre:: do Poker ainda me ensinaram a jogar, rederam vários feijões ! Vou treinar na Net pra ver se na próxima eu consigo brincar melhor, ou ganhar mais uma isca do Professor Gusso. ::thanks Obrigado a todos. Abraço e até a próxima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Muito bom o relato Nicola, mostrou bem o que foi essa semana muito boa de pescaria e amizade :amigo: . Ueda e Nicola os mestres mestre:: do Poker ainda me ensinaram a jogar, rederam vários feijões ! Vou treinar na Net pra ver se na próxima eu consigo brincar melhor, ou ganhar mais uma isca do Professor Gusso. ::thanks Obrigado a todos. Abraço e até a próxima !

Se aprendendo já deu trabalho, imagina aprendendo.... estou ferrado na próxima..

rsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: Nicola o relato ficou Show! :bompost:

Retrata com clareza nossa excelente pescaria... aplauso::

::tudo:: É formidável pescar na companhia de tão bons amigos:

Você, Adrean, André Zanforlin, Gustavo Ueda e o Professor Gusso.

Agora ::fish2 é começar os preparativos para a próxima... ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...