Ir para conteúdo

Compras no EBAY


Posts Recomendados

Makoto....excelente dica...

 

Mas morro de medo daquele "Paraguai". Pra mim aquilo lá é 3x pior q o Rio de Janeiro (me refiro a violência e esperteza do povo, ok?!?!)...mas acho q lá eu serei morto a qualquer hora...hrsrsrsrs...

Estive lá apenas em duas ocasiões...mas admito minha insegurança por lá.

 

Mas a pergunta q não quer calar:

- Os produtos importados pelo Paraguai, não sofrem taxação?!?!

- Os correios de lá são confiáveis?!?!

 

Ah, e muita, mas muita coisa não está compensando comprar nem nos EUA...Tem muita coisa mais barata aqui no Brasil.

Em minha opinião, pra compensar a trabalheira e os riscos, o dólar deve estar na casa dos R$ 2,00 x 1$.

.

 

Fabrício Paraguay é seguro, você deve estar se referindo a Cidade de Leste em Foz do Iguaçu PR, lah realmente é mais complicado, agora quando falamos de Salto del Guaira, em Guaíra PR, a conversa é outra, cada quadra tem um guarda ou um fiscal cuidando, vc paga 6,00 reais para estacionar, e eles cuidam do seu carro, isso é um serviço da prefeitura da cidade de salto del guaira, compre sempre em shopping e não vai ter problema, quanto a esse lance do correio, SUPER seguro, muitas pessoas fazem isso, muitos sites americanos não querem enviar para o Brasil por causa da demora da duana, o povo do Paraguai são honestos e trabalhadores, claro sempre tem aquele vagabundo, mas se for na praça da sé em SP, vc tbem encontra, alias encontramos em qualquer lugar.

 

Dá pra comprar qualquer coisa no EBAY e mandar para o PY, inclusive motor de barco ... hehehehe assim "ouvi" falar ....rss claro que tem o lance da Duana Brasileira, ai tem que dar um "jeitinho" de passar ... mas sempre tem o povo que vive disso ... entregam na cidade de Guaíra .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...