Ir para conteúdo

pescaria no rio aripuanã


Posts Recomendados

ola pessoal sou novo no ramo de pescaria no amazonas , estou indo la no rio aripuanã em julho de 2013 ,na mediaçao da Rodovia Transamazônica , gostaria de saber se la é bom pra peixe ,que qualidade é mais fisgada ,que tipo de iscas sao mais boas pra peixes de couro,qual e a melhor tipo de ceva pra fazer .

Se alguem puder informar mais coisa a respeido eu agradeço muito obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola pessoal sou novo no ramo de pescaria no amazonas , estou indo la no rio aripuanã em julho de 2013 ,na mediaçao da Rodovia Transamazônica , gostaria de saber se la é bom pra peixe ,que qualidade é mais fisgada ,que tipo de iscas sao mais boas pra peixes de couro,qual e a melhor tipo de ceva pra fazer .

Se alguem puder informar mais coisa a respeido eu agradeço muito obrigado a todos !

Para informação: