Ir para conteúdo

pescaria no rio aripuanã


Posts Recomendados

ola pessoal sou novo no ramo de pescaria no amazonas , estou indo la no rio aripuanã em julho de 2013 ,na mediaçao da Rodovia Transamazônica , gostaria de saber se la é bom pra peixe ,que qualidade é mais fisgada ,que tipo de iscas sao mais boas pra peixes de couro,qual e a melhor tipo de ceva pra fazer .

Se alguem puder informar mais coisa a respeido eu agradeço muito obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola pessoal sou novo no ramo de pescaria no amazonas , estou indo la no rio aripuanã em julho de 2013 ,na mediaçao da Rodovia Transamazônica , gostaria de saber se la é bom pra peixe ,que qualidade é mais fisgada ,que tipo de iscas sao mais boas pra peixes de couro,qual e a melhor tipo de ceva pra fazer .

Se alguem puder informar mais coisa a respeido eu agradeço muito obrigado a todos !

Para informação:

Fui com uma equipe na Pousada Pira-açu no ano passado, foi decepcionante. Não nos entregaram as tuviras, como prometido. Os piloteiros só pescavam com iscas brancas cortadas e reclamavam o tempo todo do não pagamento dos seus salários, segundo eles (piloteiros) que se pagassem o que lhes deviam não voltariam mais. Os piloteiros dormiam em um rancho feito de lona, em condições precárias. Teve um piloteiro que disse que o proprietário da pousada havia prometido de construir ou colaborar com a construção de uma escola na comunidade e que, nos três anos que antecederam a nossa pescaria, não tinha sido entregue "um pau" (sic) para a construção da escola. As reclamações dos piloteiros foi para todos os membros da nossa equipe. Teve uma pessoa que desistiu de pescar no terceiro ou quarto dia dizendo que ficava mais deprimida ouvindo as lamúrias (dos piloteiros) pescando do que na pousada. Fui informado por um piloteiro que tinha umas iscas vivas na pousada (jejum). Aí intimei o gerente que me forneceu 8 iscas vivas no último dia de pesca. Perguntei ao piloteiro porque não arrumavam mais iscas vivas, me respondeu que era porque os riberinhos queriam R$ 1,00 por isca e que a pousada não queria pagar esse preço. Não pegamos quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...