Ir para conteúdo

Tarpon Nao deu as Caras em Key West Fl


Posts Recomendados

Key West Maio de 2013

- Amigos Pescadores :amigo: , como estava a muitos dias trabalhando longe de casa e da família doeu:: , resolvi antecipar uma pescaria de Tarpon ::fish2 na qual fui convidado fazer somente em 2014 pelo amigo Sgambatti, mesmo sabendo que estava no inicio da temporada resolvemos sair a procura de algum Tarpon em Key West.

As fotos não ficaram muito bom devido ter utilizado I Phone.

P S – Nada melhor do que sair para pescar com um amigo corintiano logo após a eliminação da Liberta e usando a camisa dos Hermanos :gorfei: :gorfei:

- Encontro com amigo :amigo: Corintiano para seguirmos para Key West.

Imagem Postada

- Estrada para Key West e encontro de vários barcos ao fundo.

Imagem Postada

- Chegada à Bud N’Mary’s Marina por volta das 15h30min, nosso pacote seria somente meio período de pesca ::fisherman (05 horas), pois por lá sai mais em conta Part Time.

Bud N’Mary’s Marine Mile Market 79,8 Oceanside – 305-664-2461

Imagem Postada

Imagem Postada

- Fotos dos amigos :amigo: Renato (Coríntia) e Jayson e vários Tarpon ao fundo.

Imagem Postada

- Varios Tarpons entre 40 a 80 kilos nadando entre os barcos na Marina.

Imagem Postada

- Primeiro Tarpon a gente não esquece rsrs

Imagem Postada

- Chegamos ao local de pesca, embaixo da estrada que segue para Sul de Key West, local de passagem dos Tarpons devido à corrente que passa neste canal, vimos alguns Grandes Tarpons passando próximo ao barco.

Imagem Postada

- Molinete usado na pesca de Tarpon, Multifilamento 65 Lbs com Líder de aproximadamente 2 metros e boia.

Imagem Postada

- Anzol Circle Hook Utilizado para a pesca de Tarpon, segundo nosso Captain Bem, este anzol foi desenvolvido para não sofrer ação do Homem, ou seja, o peixe se auto fisga e anzol possui perfil onde dificilmente peixe engolira.

Imagem Postada

- Isca Viva que estávamos utilizando.

http://i1203.photobucket.com/albums/bb386/luizinh8/isca.jpg

- Primeiros peixes ::fish2 fisgados, Não tenho certeza dos nomes, mas estes foram os nomes mencionados, Carvale e Cero Makrel.

http://i1203.photobucket.com/albums/bb386/luizinh8/IMG_0029.jpg

http://i1203.photobucket.com/albums/bb386/luizinh8/IMG_0036.jpg

- Jayson e Eu com os dois peixinhos capturados, peixes ::fish2 que viraram isca para usarmos de pesca de fundo.

http://i1203.photobucket.com/albums/bb386/luizinh8/dublecomamigoJay.jpg

- Amigo Jay fisgou uma Garoupa de bom tamanho, que passou na pedra e cortou doeu:: o Multi.

http://i1203.photobucket.com/albums/bb386/luizinh8/JayfiscouumaGaropaquepassounapedraecortouomulti.jpg

- Tarpon não apareceu, mas apareceu um enorme Tubarão do Tipo... não sei a espécie :gorfei: :gorfei: que nos tomou muito tempo para que mostrasse a cara.

http://i1203.photobucket.com/albums/bb386/luizinh8/Tubarao.jpg

http://i1203.photobucket.com/albums/bb386/luizinh8/soacutesegurar.jpg

- Único barco que estava próximo com um belo Tarpon engatado, observamos de longe uma briga para mais de 1 hora.

http://i1203.photobucket.com/albums/bb386/luizinh8/56e3d3cd-3987-46d7-ba86-3a17af9ea990.jpg

- Infelizmente para-nos o Tarpon não deu as caras doeu:: , mas fomos presenteados por DEUS mestre:: mestre:: em um lindo por do sol. palmas::

http://i1203.photobucket.com/albums/bb386/luizinh8/pordosolemKeywest.jpg

Espero que este pequeno relato tenha sido de alguma forma útil para os amigos :amigo: pescadores.

Desejo a todos que quebrem vários Record.

Abs. a Todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vendo seu relato bateu uma saudade de Key West.

Fui para Miami em minha Lua de Mel e passamos os últimos 2 dias em Key West. O trajeto de MIA - Key West é maravilhoso. Estrada impecável e visual deslumbrante.

Aquela água azul é de impressionar qualquer um. Pena que não parei para dar uma pescada, mas na próxima farei com certeza.

Parabéns pela pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Luizim!! Mandando bem nos relatos como sempre. Estranho hein os tarpons refugarem uma tainhazinha dessas hehehehe.

Na artificial nem tentaram? Tipo um Jig sei lá?

Bração

Grande Bruca Sam :amigo:

Nem tentamos, esqueci doeu:: de avisar o guia no momento que fechamos o pacote, ai levou somente iscas vivas, mas inicio de temporada é osso mesmo, na medida que começar a esquentar vai melhorar.

forte Abs, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vendo seu relato bateu uma saudade de Key West.

Fui para Miami em minha Lua de Mel e passamos os últimos 2 dias em Key West. O trajeto de MIA - Key West é maravilhoso. Estrada impecável e visual deslumbrante.

Aquela água azul é de impressionar qualquer um. Pena que não parei para dar uma pescada, mas na próxima farei com certeza.

Parabéns pela pescaria.

Valeu Pamilo,

Sem duvida, o lugar é encantador, mas cuidado, não vai muito pro Sul de Key West sozinho nao, senao acaba arrumando um namorado :gorfei: :gorfei: dizem que é point G :gorfei: :gorfei:

Brincadeira parceiro, sem duvida vale a pena conhecer.

forte Abs, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Panga-Sauro....

Tu esta pescadorzin em....

Parabéns pelo relato....

Logo logo sai a nossa..

abx

Panga, Panga, :amigo:

Estava precisando urgente de uma pescada, nao aguentava mais de estresse doeu:: e trabalho.

Vamos ver se a nossa acontece em grande estilo em breve ::tudo:: ::tudo::

Gostou da camisa que estava usando Senhor Panga :gorfei: :gorfei:

Forte abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e aqueles Tarpons na beira da Marina? Porque não tentaram pega-los ?

hahahahhaah

Só de estar no local já ta bom demais ! Abrc

Sem duvida Carocinho :amigo:

Chegando na Marina ja da vontade de bater uma isca só para ver o show :gorfei: :gorfei:

Mas não pode.

Matou a pau, só de estar no lugar ja vale tudo ::tudo::

Forte Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vendo seu relato bateu uma saudade de Key West.

Fui para Miami em minha Lua de Mel e passamos os últimos 2 dias em Key West. O trajeto de MIA - Key West é maravilhoso. Estrada impecável e visual deslumbrante.

Aquela água azul é de impressionar qualquer um. Pena que não parei para dar uma pescada, mas na próxima farei com certeza.

Parabéns pela pescaria.

Valeu Pamilo,

Sem duvida, o lugar é encantador, mas cuidado, não vai muito pro Sul de Key West sozinho nao, senao acaba arrumando um namorado :gorfei: :gorfei: dizem que é point G :gorfei: :gorfei:

Brincadeira parceiro, sem duvida vale a pena conhecer.

forte Abs, :amigo:

Pior é que é Point G mesmo.. mas não mais que San Francisco kkkkkk eu fui até a cidade de key west com a esposa, passamos uma noite lá. Curtimos o por do Sol e um bom rock regado de muito whisky no Sloppy Joe's . Muito bacana a cidade, tem uma bakery lá com um cookie maravilhoso de 250gr.. coisa de louco.. kkkk

No geral curti demais.

parabéns mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....q linda pescaria, Luizinho...Essa é uma q ainda vou fazer...e pode ser no início, meio, final ou fora da temporada...kkkkk....a idéia é pescar...hehee..

E este lugar é top demais...só de estar aí já vale a pena. Ver estes tarpons nadando ao lado do pier impressiona a todos. Isso mostra o respeito q o povo norte americano tem pelo peixe...pois ninguém pesca fora da "zona"...Todos sabem q estes peixes nadando aí são o melhor convite e propaganda do mundo...hehee...

Parabéns mais uma vez por compartilhar tão bela experiência. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts....q linda pescaria, Luizinho...Essa é uma q ainda vou fazer...e pode ser no início, meio, final ou fora da temporada...kkkkk....a idéia é pescar...hehee..

E este lugar é top demais...só de estar aí já vale a pena. Ver estes tarpons nadando ao lado do pier impressiona a todos. Isso mostra o respeito q o povo norte americano tem pelo peixe...pois ninguém pesca fora da "zona"...Todos sabem q estes peixes nadando aí são o melhor convite e propaganda do mundo...hehee...

Parabéns mais uma vez por compartilhar tão bela experiência. joia:::

Grande Fabricio :amigo:

Sem duvida, a esperança e ansiedade de fisgar seja qual for o peixe ::fish2 é grande, mas não ha frustação doeu:: se não aparecer, no meu ponto de vista da é mais vontade de voltar para fisgar o que nao fisgou, e se por acaso fisgou, da mais vontade ainda de voltar para fisgar novamente :gorfei: :gorfei:

O lugar realmente é bonito, vale a pena.

Valeu, Forte Abs, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahauha!!! tb passei por lá na minha lua de mel, seu eu falasse a palavra PESCAR a patroa me jogaria de cima da ponte!!! hauauah!!

realmente o lugar é demais, só a oportunidade de estar por lá já é incrível !!!

parabens Luizinho!!

abs

Rapaz, vendo seu relato bateu uma saudade de Key West.

Fui para Miami em minha Lua de Mel e passamos os últimos 2 dias em Key West. O trajeto de MIA - Key West é maravilhoso. Estrada impecável e visual deslumbrante.

Aquela água azul é de impressionar qualquer um. Pena que não parei para dar uma pescada, mas na próxima farei com certeza.

Parabéns pela pescaria.

Valeu Pamilo,

Sem duvida, o lugar é encantador, mas cuidado, não vai muito pro Sul de Key West sozinho nao, senao acaba arrumando um namorado :gorfei: :gorfei: dizem que é point G :gorfei: :gorfei:

Brincadeira parceiro, sem duvida vale a pena conhecer.

forte Abs, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...