Rodrigo Maciel Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Alguém saberia me informar qual a pressão minima de trabalho para um motor ETEC em velocidade de cruzeiro ou máxima??? Obrigado! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Maciel Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Ninguém? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schmidt Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Rodrigão, A pressão mínima exata eu não sei, o meu trabalha bem de 15 a 25 joia::: Sua nave está equilibrada!!! Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Olá Rodrigo....não pode abaixar de 10. Se abaixar, o motor vai esquentar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igneis Alves de Melo Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Tudo Bom Fabricio.... E quanto ao motor Mercury 150 4 Tempos modelo novo tb. o meu chega na pressão 30 ate 35 é normal??? abraço igneis. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Na teoria quanto maior a pressão, melhor pro motor...mas quanto mais "enterrado" o motor, mais atrito ele terá na água e menor será o desempenho, então, tente subir o seu motor aos poucos e vá conferindo o desempenho e a pressão da água. Para os motores 2T injetados eu sei q a pressão não deve ser menor de 10PSI, mas estou achando estranho o seu marcar tanta pressão..hehee....Acredito q no manual tenha algo dizendo a pressão mínima de trabalho do seu motor. Dê uma conferida no manual, ok??!?! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caparroz Denunciar post Postado Maio 29, 2013 A pressao nao pode ser baixa e nem muito alta, em ambos casos o motor esquenta, nos mercurys existe uma faixa de pressao de trabalho q em lenta e em torno de 5psi e em alta pode chegar a um pouco mais de 20, em alta a pressao minima de trabalho e de 10psi q se baixar disso nos motores injetados atuais o alarme avisa de pressao baixa. abraco Joao Caparroz Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Maciel Denunciar post Postado Maio 30, 2013 Valeu galera pela aula. Abs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igneis Alves de Melo Denunciar post Postado Maio 30, 2013 O nosso amigo Fabricio é realmente o Cara. Verificando altura do meu motor percebo que o mesmo esta muito baixo, então levantei ele um pouco e não é que melhorou e muito a velocidade. e a pressão agora fica 20 psi joia::: abraço a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Gouveia Denunciar post Postado Junho 2, 2013 Como vocês verificam a pressão? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igneis Alves de Melo Denunciar post Postado Junho 3, 2013 Então Adriano, nos motores maiores da linha Mercury 75 optimax acima tem relogio que marca a pressão. abraço igneis. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites