Ir para conteúdo

Dúvida pressão minima ?


Posts Recomendados

Na teoria quanto maior a pressão, melhor pro motor...mas quanto mais "enterrado" o motor, mais atrito ele terá na água e menor será o desempenho, então, tente subir o seu motor aos poucos e vá conferindo o desempenho e a pressão da água.

Para os motores 2T injetados eu sei q a pressão não deve ser menor de 10PSI, mas estou achando estranho o seu marcar tanta pressão..hehee....Acredito q no manual tenha algo dizendo a pressão mínima de trabalho do seu motor. Dê uma conferida no manual, ok??!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pressao nao pode ser baixa e nem muito alta, em ambos casos o motor esquenta, nos mercurys existe uma faixa de pressao de trabalho q em lenta e em torno de 5psi e em alta pode chegar a um pouco mais de 20, em alta a pressao minima de trabalho e de 10psi q se baixar disso nos motores injetados atuais o alarme avisa de pressao baixa.

abraco

Joao Caparroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nosso amigo Fabricio é realmente o Cara. Verificando altura do meu motor percebo que o mesmo esta muito baixo, então levantei ele um pouco e não é que melhorou e muito a velocidade. e a pressão agora fica 20 psi joia::: abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...