Edwaldo Postado Junho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Companheiros, alguém sabe onde encontrar peças de reposição para as caixas PLANO? Tenho uma modelo 737 e algumas peças ressecaram com o sol e estão quebrando, então preciso achar estas peças para comprar, ou vou perder a caixa, já que sem estas peças não tenho como usá-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Edwaldo, arrow:: Permita-me sugerir que poste uma fotos da caixa Plano 737 e das peças que pretende achar, até para simplificar a compreensão das pessoas. arrow:: Tenho várias caixas da Plano, e lhe confesso minha surpresa com essa situação relatada. lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 http://www.jet.com.br/juninhopesca/default.asp O Juninho mantinha um grande estoque, não só de caixas, mas tb de peças, dê uma conferida. Estava difícil encontrar produtos Plano no Brasil joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Pessoal, minha caixa plano também quebrou uma peça , a parte que feixa a caixa ... Se alguém souber onde vende essas peças a parte por favor me comuniquem Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwaldo Postado Junho 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 KID, não tenho a manha de colocar esta foto no tópico, mas é só colocar no google que você acha a foto dela é uma caixa verde com gavetas, as peças que quebraram foram as que fecham a tampa da caixa e as que fecham o acrílico que tampa o compartimento das gavetas, estas ressecadas pelo sol, já o acrílico em cima da tampa quebrou porque derrubei a caixa. arrow:: Para lhe ajudar... Veja aí ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwaldo Postado Junho 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Lamana valeu pela informação, entrei em contato com o Eduardo na Juninho pesca e ele ficou de ver se consegue as peças com a importadora, estou no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2013 KID, não tenho a manha de colocar esta foto no tópico, mas é só colocar no google que você acha a foto dela é uma caixa verde com gavetas, as peças que quebraram foram as que fecham a tampa da caixa e as que fecham o acrílico que tampa o compartimento das gavetas, estas ressecadas pelo sol, já o acrílico em cima da tampa quebrou porque derrubei a caixa. No meu caso ocorreu esse mesmo problema , ainda nao sei como resolver :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.