Ir para conteúdo

Peças de Reposição para caixas PLANO


Posts Recomendados

Companheiros, alguém sabe onde encontrar peças de reposição para as caixas PLANO?

Tenho uma modelo 737 e algumas peças ressecaram com o sol e estão quebrando, então preciso achar estas peças para comprar, ou vou perder a caixa, já que sem estas peças não tenho como usá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edwaldo,

arrow:: Permita-me sugerir que poste uma fotos da caixa Plano 737 e das peças que pretende achar, até para simplificar a compreensão das pessoas.

arrow:: Tenho várias caixas da Plano, e lhe confesso minha surpresa com essa situação relatada. lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KID, não tenho a manha de colocar esta foto no tópico, mas é só colocar no google que você acha a foto dela é uma caixa verde com gavetas, as peças que quebraram foram as que fecham a tampa da caixa e as que fecham o acrílico que tampa o compartimento das gavetas, estas ressecadas pelo sol, já o acrílico em cima da tampa quebrou porque derrubei a caixa.

arrow:: Para lhe ajudar... Veja aí ! Kid M

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KID, não tenho a manha de colocar esta foto no tópico, mas é só colocar no google que você acha a foto dela é uma caixa verde com gavetas, as peças que quebraram foram as que fecham a tampa da caixa e as que fecham o acrílico que tampa o compartimento das gavetas, estas ressecadas pelo sol, já o acrílico em cima da tampa quebrou porque derrubei a caixa.

No meu caso ocorreu esse mesmo problema , ainda nao sei como resolver :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...