Andre Luiz Jorge 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Tenho um quest 270. E o meu jack plate travo para cima alguem sabe com destravar ou conhece algum mecanico que mecha com o jack plate. Obrigado Turquinho Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Wisniewski 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Boa tarde André! Me diga uma coisa teu jack, é mecanico ou hidraulico ? Eu tive um problema parecido com o meu jack, CMC 5" hidraulico, o que aconteceu no meu é que na chave que fazia ele descer e subir escapou os fios, e na hora de montar novamente inverti uma posição (3 fios) e acabou que só funcionava de um lado da chave( só subia), depois de mexer em quase tudo fui ver que era isso... não sei se o seu é hidraulico mas se for pode ser algo parecido... grande abraço, Marquinho Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 André, seja muito bem vindo ao BassBoat Brasil. Uhmm.....estranho. Se for mecânico: - veja se a rosca não é contrária. - jogue desengripante na rosca pra ajudar a destravar. - veja se os parafusos laterais estão totalmente soltos. Se puder, poste as fotos do seu barco e do seu jack. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Luiz Jorge 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Muito obrigado pela ajuda.O meu jack é hidraulico não sobe e nem desce deve ser na chave.Já lubrifiquei bem nós guias achando que era maresia. Ele esta em bertioga na marina vou desmontar a chave do volante para ver se são os fios. Abs a todos. André (turquinho) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Andre...o seu Jack é hidráulico (Bob's Machine) ou é elétrico (Atlas)??? Pode ser muita coisa...A primeira coisa a ser vista é se está chegando corrente no motor do hidráulico (seja do Atlas ou do Bob's). Arrume aquela luz de teste q tem uma ponta afiada pra vc atravessar os fios sem precisar descascá-lo. Fure o fio lá perto do motor do hidráulico e veja se chega corrente quando vc aciona a chave. Se SIM...é pq o problema está na bomba ou em outro lugar. Se NÃO, o problema está nos fios. Bem....vá postando mais informações q vamos e ajudando. Abs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Wisniewski 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Boa tarde! Bom também pode ser fusível! no meu existe dois tipos: o fusível de vidro e um outro que se chama ou disjuntor térmico ou relê térmico, também pode ser isso um dos dois pode ter estragado! O problema maior é se for o térmico, que não achei no Brasil pra comprar pela amperagem dele. Ele funciona quando esquenta os fios, ele deixa de passar corrente, e essa peça é meio aberta e com maresia ela pode enferrujar. Mas torcer que seja apenas na chave que tenha se soltado um fio ou esteja precisando refazer a ligação dos fios, por causa da maresia! Qualquer coisa só voltar ai pra nos informar! Grande abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Luiz Jorge 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2013 Muito obrigado por vcs terem me dado todas essas dicas. Eu vou descer para bertioga está semana e vou tentar arrumá-lo,vamos ver se consigo. Depois digo se eu consegui. Abs André (turquinho) Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites