Diogo Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Boa tarde amigos!! Faço vários vídeos de minhas pescarias, porém acabo não postando por não saber editar os vídeos. Queria algumas dicas referente a editores de vídeos. Algum de boa qualidade mas que não seja muito complexo e difícil de mexer. Pode ser programa pago ou gratuito. Desde já, agradeço a atenção. Grande abraço a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Sérgio Denunciar post Postado Junho 7, 2013 amigo posso te indicar o DIVX PLUS CONVERTER tem ele gratuíto, o programa é muito facil de usar, outras opções são VSDC FREE VIDEO CONVERTER. se precisar de mais dicas estou a disposição. abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Denunciar post Postado Junho 7, 2013 amigo posso te indicar o DIVX PLUS CONVERTER tem ele gratuíto, o programa é muito facil de usar, outras opções são VSDC FREE VIDEO CONVERTER. se precisar de mais dicas estou a disposição. abraço Grato pela atenção Paulo!!! Entre os citados, e se fosse necessário escolher, o Sr, iria de qual?? Abçooosss... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Sérgio Denunciar post Postado Junho 7, 2013 depende, o divx tem muitos recursos pagos, então eu uso os dois, quando quero recortar pedaços da imagem vou no VSDC e quando quero converter vou no DIVX Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Oi Diogo, Eu uso o Windows Live Movie Maker para editar as filmagens da Go Pro e é um sistema bem simples e pra amador eu considero um bom programa. Dá pra incluir fotos, musicas, sons, etc... Se voce precisar posso montar um passo a passo pra voce. Abrx Ricardo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Oi Diogo, Eu uso o Windows Live Movie Maker para editar as filmagens da Go Pro e é um sistema bem simples e pra amador eu considero um bom programa. Dá pra incluir fotos, musicas, sons, etc... Se voce precisar posso montar um passo a passo pra voce. Abrx Ricardo. Boa noite Ricardo. Grato pela atenção. Vou tentar mexer nele, caso não eu não consiga eu lhe procuro. ::tudo:: Grande abçooo!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Wisch Denunciar post Postado Junho 8, 2013 Oi Diogo, Eu uso o Windows Live Movie Maker para editar as filmagens da Go Pro e é um sistema bem simples e pra amador eu considero um bom programa. Dá pra incluir fotos, musicas, sons, etc... Se voce precisar posso montar um passo a passo pra voce. Abrx Ricardo. Riacardo,coloca i pra gente o passo a passo do Windows Live Movie Maker,pois tenho ele aqui,mas apanhei ate pra fazer uma edição meia boca doeu:: Abraços ::fisherman Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Antonio Rech Denunciar post Postado Junho 8, 2013 Oi Diogo, Eu uso o Windows Live Movie Maker para editar as filmagens da Go Pro e é um sistema bem simples e pra amador eu considero um bom programa. Dá pra incluir fotos, musicas, sons, etc... Se voce precisar posso montar um passo a passo pra voce. Abrx Ricardo. Ricardo. Também sou meio analfa e editar filmes...agradeço se puderes me passar um passo a passo Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Wisch Denunciar post Postado Junho 8, 2013 amigo posso te indicar o DIVX PLUS CONVERTER tem ele gratuíto, o programa é muito facil de usar, outras opções são VSDC FREE VIDEO CONVERTER. se precisar de mais dicas estou a disposição. abraço Baixei estes programas e o FDP detonou meu PC,encheu de virus,deu o que falar pra organizar de novo..... caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Denunciar post Postado Junho 10, 2013 amigo posso te indicar o DIVX PLUS CONVERTER tem ele gratuíto, o programa é muito facil de usar, outras opções são VSDC FREE VIDEO CONVERTER. se precisar de mais dicas estou a disposição. abraço Baixei estes programas e o FDP detonou meu PC,encheu de virus,deu o que falar pra organizar de novo..... caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: 2X rindo3:: rindo3:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Rochiti Denunciar post Postado Junho 10, 2013 amigo posso te indicar o DIVX PLUS CONVERTER tem ele gratuíto, o programa é muito facil de usar, outras opções são VSDC FREE VIDEO CONVERTER. se precisar de mais dicas estou a disposição. abraço Baixei estes programas e o FDP detonou meu PC,encheu de virus,deu o que falar pra organizar de novo..... caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: 2X rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ........eu também ferrei meu notebook baixando essas merda..... Movie Maker......muito fácil de usar.....aprendi sozinho......é só vc começar a mexer nas ferramentas dele que descobre rapidinho para que cada uma ferramenta serve........recomendo Movie Maker....Mande alguém que já tenha o programa instalar pra vc.....eu me ferrei baixando da internet olha esse vídeo que eu fiz pelo Movie Maker......não é nada profissional, mais ao meu ver ficou muito legal. abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Denunciar post Postado Junho 10, 2013 Opaaa... Ficou show o vídeo hein. Não precisa melhor. Vou baixar e começar a mexer. Hehehe... Grande abçooo!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Denunciar post Postado Junho 10, 2013 amigo posso te indicar o DIVX PLUS CONVERTER tem ele gratuíto, o programa é muito facil de usar, outras opções são VSDC FREE VIDEO CONVERTER. se precisar de mais dicas estou a disposição. abraço Baixei estes programas e o FDP detonou meu PC,encheu de virus,deu o que falar pra organizar de novo..... caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: 2X rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ........eu também ferrei meu notebook baixando essas merda..... Movie Maker......muito fácil de usar.....aprendi sozinho......é só vc começar a mexer nas ferramentas dele que descobre rapidinho para que cada uma ferramenta serve........recomendo Movie Maker....Mande alguém que já tenha o programa instalar pra vc.....eu me ferrei baixando da internet olha esse vídeo que eu fiz pelo Movie Maker......não é nada profissional, mais ao meu ver ficou muito legal. abraço! Programa aprovado!! joia::: Para nós que não precisamos disso p ganhar dinheiro, e usamos somente por diversão, esta perfeito. Fácil de usar e td em português. Só não baixe ele do BAIXAKI pq vem cheio de porcaria junto. Grande abçooo!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Wisch Denunciar post Postado Junho 11, 2013 amigo posso te indicar o DIVX PLUS CONVERTER tem ele gratuíto, o programa é muito facil de usar, outras opções são VSDC FREE VIDEO CONVERTER. se precisar de mais dicas estou a disposição. abraço Baixei estes programas e o FDP detonou meu PC,encheu de virus,deu o que falar pra organizar de novo..... caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: 2X rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ........eu também ferrei meu notebook baixando essas merda..... Movie Maker......muito fácil de usar.....aprendi sozinho......é só vc começar a mexer nas ferramentas dele que descobre rapidinho para que cada uma ferramenta serve........recomendo Movie Maker....Mande alguém que já tenha o programa instalar pra vc.....eu me ferrei baixando da internet olha esse vídeo que eu fiz pelo Movie Maker......não é nada profissional, mais ao meu ver ficou muito legal. abraço! Programa aprovado!! joia::: Para nós que não precisamos disso p ganhar dinheiro, e usamos somente por diversão, esta perfeito. Fácil de usar e td em português. Só não baixe ele do BAIXAKI pq vem cheio de porcaria junto. Grande abçooo!!! lingua2:: lingua2:: lingua2:: heheh o Movie maker eu tenho instalado no Pc desde que comprei ele ::tudo:: ::tudo:: e vou é ficar com ele tambem,estudar melhor os recursos dele e mandar bala palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Sérgio Denunciar post Postado Junho 11, 2013 amigo posso te indicar o DIVX PLUS CONVERTER tem ele gratuíto, o programa é muito facil de usar, outras opções são VSDC FREE VIDEO CONVERTER. se precisar de mais dicas estou a disposição. abraço Baixei estes programas e o FDP detonou meu PC,encheu de virus,deu o que falar pra organizar de novo..... caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caro alex tudo depende de onde vc baixa, qual o origem do arquivo que vc baixou, não pode dizer que foram eles que fizeram isso com seu pc. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Sérgio Denunciar post Postado Junho 11, 2013 tem outro porém o movie maker tem opção de girar o vídeo, visto, que na empolgação muitos gravam de um jeito que depois so vídeo fica de ponta cabeça rssss? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro Denunciar post Postado Junho 11, 2013 Aos amigos, estava agora editando um filme da minha ultima pescaria, e vou passar alguns dados: 1. Entre no Movie Maker 2. Na parte superior (INICIO) tem um icone para Adicionar videos e fotos, clicando lá ele vai te direcionar para onde voce baixou no seu PC as fotos ou filmes. 3. Clique no seu arquivo de fotos ou filmes 2 vezes e ele será direcionado para o Movie Maker. 4. Quando voce adicionar o filme, ele vai abrir diversos icones de trabalho, de uma pesquisada em todos eles. Enquanto voce não mandar salvar o filme(Icone lado direito), voce pode ir fazendo diversos testes, incluisive apagar tudo e começar de novo. 5. Quando voce estiver assistinho um filme e quiser apagar um pedaço que não te interessa, volte o filme onde quiser começar a apagar e clique em "EDITAR" e dividir. Voce vai ver que ele corta o filme ali. Continue assistindo e veja a parte que quer cortar a partir do "dividir", de uma pausa no video e clieque em dividir novamente. Volte na primeira divisão que voce fez e aperte o "delete", ele vai apagar somente aquele pedaço que estava entre os espaços que orientou. Tá enrolado???????????? Isso que escrevi acho que é o mais complicado, o restante é só ir tentando cada item, sem salvar o filme.Não é dificl. Espero ter ajudado um pouco, não tenho muita didática pra essas coisas. Abrx Ricardo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Wisch Denunciar post Postado Junho 11, 2013 Aos amigos, estava agora editando um filme da minha ultima pescaria, e vou passar alguns dados: 1. Entre no Movie Maker 2. Na parte superior (INICIO) tem um icone para Adicionar videos e fotos, clicando lá ele vai te direcionar para onde voce baixou no seu PC as fotos ou filmes. 3. Clique no seu arquivo de fotos ou filmes 2 vezes e ele será direcionado para o Movie Maker. 4. Quando voce adicionar o filme, ele vai abrir diversos icones de trabalho, de uma pesquisada em todos eles. Enquanto voce não mandar salvar o filme(Icone lado direito), voce pode ir fazendo diversos testes, incluisive apagar tudo e começar de novo. 5. Quando voce estiver assistinho um filme e quiser apagar um pedaço que não te interessa, volte o filme onde quiser começar a apagar e clique em "EDITAR" e dividir. Voce vai ver que ele corta o filme ali. Continue assistindo e veja a parte que quer cortar a partir do "dividir", de uma pausa no video e clieque em dividir novamente. Volte na primeira divisão que voce fez e aperte o "delete", ele vai apagar somente aquele pedaço que estava entre os espaços que orientou. Tá enrolado???????????? Isso que escrevi acho que é o mais complicado, o restante é só ir tentando cada item, sem salvar o filme.Não é dificl. Espero ter ajudado um pouco, não tenho muita didática pra essas coisas. Abrx Ricardo. Ricardo,foi justamente nessa parte que me enrolei surtei:: ,mas agora deu uma clariada joia::: Valeu pela dica :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises Frez Denunciar post Postado Junho 11, 2013 Tambem num posto video pq num sei editar... rsrsss Vou ver se com esses programas, e essas dicas consigo algo tbm! Obrigado! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites