Ir para conteúdo

AM. Barco grande ou pequeno??


Posts Recomendados

Ae Moises e Tiago,

Só para dar uma atiçada nas lombrigas. Eu já fechei a nossa equipe de Guias, só cara Top. E inclusive estou negociando com o operador, para enviar 2 guias para 2 afluentes 2 dias antes da pescaria, para verificar in-loco o nível de 2 afluentes e a condição de pesca. Quem sabe damos um tiro certeiro heheh. joia:::

Pinguim,

Vai pescar 15 dias direto ?, Eita se minha mulher libera. :gorfei:

Show hein Tiago!

Acho que se a gente acertar esse esquema de deslocamento vai ser show!

O ideal é se conseguirmos estar no lugar certo na hora certa ::tudo:: E pra isso precisamos ter uma logística bacana, sem dó de gastar combustível, concorda xará?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Moises e Tiago,

Só para dar uma atiçada nas lombrigas. Eu já fechei a nossa equipe de Guias, só cara Top. E inclusive estou negociando com o operador, para enviar 2 guias para 2 afluentes 2 dias antes da pescaria, para verificar in-loco o nível de 2 afluentes e a condição de pesca. Quem sabe damos um tiro certeiro heheh. joia:::

Pinguim,

Vai pescar 15 dias direto ?, Eita se minha mulher libera. :gorfei:

Show hein Tiago!

Acho que se a gente acertar esse esquema de deslocamento vai ser show!

O ideal é se conseguirmos estar no lugar certo na hora certa ::tudo:: E pra isso precisamos ter uma logística bacana, sem dó de gastar combustível, concorda xará?

Abraço!

Ok Amigo é mais ou menos isso, combustível sem miséria. Mas é o seguinte, quando chegarmos em Barcelos ai será nossa decisão para onde arriscar. ::bassboat::

danca:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, Tem q dar uma olhada nas baterias tambem! ano passado no 4º dia a bateria ja tava querendo deixar na mão!

Quanto a pescaria, Muito boa noticia essa, afinal os guias sendo bons, já meio caminho andado!

Acertar um tiro certeiro em barcelos é sonho! até ia esquecer minha Steez!! lacou::

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, Tem q dar uma olhada nas baterias tambem! ano passado no 4º dia a bateria ja tava querendo deixar na mão!

Quanto a pescaria, Muito boa noticia essa, afinal os guias sendo bons, já meio caminho andado!

Acertar um tiro certeiro em barcelos é sonho! até ia esquecer minha Steez!! lacou::

Abraços!!

joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Moises e Tiago,

Só para dar uma atiçada nas lombrigas. Eu já fechei a nossa equipe de Guias, só cara Top. E inclusive estou negociando com o operador, para enviar 2 guias para 2 afluentes 2 dias antes da pescaria, para verificar in-loco o nível de 2 afluentes e a condição de pesca. Quem sabe damos um tiro certeiro heheh. joia:::

Pinguim,

Vai pescar 15 dias direto ?, Eita se minha mulher libera. :gorfei:

Isso meu Brother!

Esse ano resolvi arriscar, estou até cuidando do condicionamento físico! rssrsr

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Moises e Tiago,

Só para dar uma atiçada nas lombrigas. Eu já fechei a nossa equipe de Guias, só cara Top. E inclusive estou negociando com o operador, para enviar 2 guias para 2 afluentes 2 dias antes da pescaria, para verificar in-loco o nível de 2 afluentes e a condição de pesca. Quem sabe damos um tiro certeiro heheh. joia:::

Pinguim,

Vai pescar 15 dias direto ?, Eita se minha mulher libera. :gorfei:

Isso meu Brother!

Esse ano resolvi arriscar, estou até cuidando do condicionamento físico! rssrsr

Abração!

Opa essa do condicionamento físico é um item que poucos se preocupam. joia:::

Ano passado 3 amigos abriram o bico no terceiro dia. :gorfei:

Boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...