Ir para conteúdo

Não é só tucuna,o paraíso !!


Posts Recomendados

Êta lugar bonito!!! Peixes lindos! Ainda por cima na superficie... e com o "professor" de peru...Essa pescaria tava pra mim!!! rsrs

Parabéns amigo Ramonzito! Robalada de respeito!!!

Aqui na Bahia, temos uns locais muito bonitos também...mas o que estraga muito é a depredação...Redes fechando o rio em toda sua extensão e a pesca com bomba!!! Fiz umas pesquisas aqui...O pessoal compra banana de dinamite em pedreiras, cascalheiras ao preço de R$15 e dividem 5 pedaços... são 5 bombas por banana de dinamite...

Tem dias que escuto explodir pra todo lado... Seria um sonho ter algum órgão ambiental fiscalizando minha região(Jaguaripe) de forma rigorosa...

Abração amigo

Beto

Betão,fui uma vez de carro só pelo litoral o que eu vi de rios/manguezais ai na sua terra é coisa de outro mundo mas como voce disse difícil é fiscalizar,abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ramon,

Título Perfeito O paraíso,

Para mim essa é a pescaria mais técnica que existe, não é para qualquer um tirar uns robalões desses da galhada, ainda mais com isca de superfície, nível de dificuldade acima de 10! Esse é o Peixe e a pescaria!

Parabéns meu amigo, mostrando que sua fama de bom pescador é digna!

E cada robalo lindo parceirão e um lugar com uma fiscalização dessas é um sonho, como Betão falou acima, aqui o pessoal não respeita nada é bomba e rede para tudo quanto é lado nos mangues Bahianos de Norte a Sul, não temos fiscalização ativa, e temos lugares maravilhosos, aqui na Bahia poderíamos ter os melhores locais para pesca de robalo do mundo mas a cultura do nosso povo e nossos governantes não deixam.

Abração e parabéns!

meu amigo só falta tomar conta desse imenso patrimônio que nóis temos o resto a natureza se encarrega de fazer,abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww em maninho... é bom ver que ainda temos locais assim. Parabéns pelo relato...e vê se não some dos tucunas ok...

um abraço!!!

Maninho o coração bate forte é pelos bocudos :gorfei: danca:: essa pescaria é muito show e emocionante tambem e eu vou lá perder de navegar na flecha amarela kkk,abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...