Ir para conteúdo

Vamos contribuir.


Posts Recomendados

Caros colegas . . .

Façam o teste : Pegue uma lata de sardinha ; recorte no formato de um lambarí ; faça dois furinhos ( um para o anzol e outro para a linha ) uma pequena chumbada também é recomendada!

Ah ! Se tiver um paninho vermelho não pode ser dispensado; não há peixe manhoso que resista!

Pega muuuuuito !

Dini você nunca mais vai querer as RIPs. kkkkkkkkkkk :gorfei:

Depois daquela do KID que disse que se os tucunas tiverem comendo até em hélice pega só falta os baianos falarem que a melhor é a KAKAALA. tchau::

Abraços à todos.

Amigo Luiz A Antunes,

A questão da isca KAZLA é algo diferenciado, e de funcionamento quase que exclusivo aos pescadores oriundos da boa terra...

arrow:: Para os que estão "com saudades" da "bichinha", eis um exemplar, embora a cor matadora não seja essa... (fica a ressalva). ::please::

Imagem Postada

Kid, vc é o cara!!!

Tiro meu chapéu para vc!!! Vc falou, tá falado!!!

Gente, vejam que não sou eu novato de Amazônia que estou falando ( 5 anos apenas).. É o próprio KID M!!! Esse cara é o fundador dos Mocorongos, grupo que tem 24 viagens anuais seguidas à Amazônia!

Segue o vídeo da isquinha matadeira em ação(pra quem não viu ainda - poucos é claro):

Imakatsu Kazlla - A isca para Amazônia!!!

http-~~-//youtu.be/g2Arpe8QVAQ

Beto seu sacana, o mister M já desvendou seus truques :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas . . .

Façam o teste : Pegue uma lata de sardinha ; recorte no formato de um lambarí ; faça dois furinhos ( um para o anzol e outro para a linha ) uma pequena chumbada também é recomendada!

Ah ! Se tiver um paninho vermelho não pode ser dispensado; não há peixe manhoso que resista!

Pega muuuuuito !

Dini você nunca mais vai querer as RIPs. kkkkkkkkkkk :gorfei:

Depois daquela do KID que disse que se os tucunas tiverem comendo até em hélice pega só falta os baianos falarem que a melhor é a KAKAALA. tchau::

Abraços à todos.

Amigo Luiz A Antunes,

A questão da isca KAZLA é algo diferenciado, e de funcionamento quase que exclusivo aos pescadores oriundos da boa terra...

arrow:: Para os que estão "com saudades" da "bichinha", eis um exemplar, embora a cor matadora não seja essa... (fica a ressalva). ::please::

Imagem Postada

Kid, vc é o cara!!!

Tiro meu chapéu para vc!!! Vc falou, tá falado!!!

Gente, vejam que não sou eu novato de Amazônia que estou falando ( 5 anos apenas)..

É o próprio KID M!!!

Esse cara é o fundador dos Mocorongos, grupo que tem 24 viagens anuais à Amazônia!

Segue o vídeo da isquinha matadeira em ação(pra quem não viu ainda - poucos é claro):

Imakatsu Kazlla - A isca para Amazônia!!!

http-~~-//youtu.be/g2Arpe8QVAQ

Menas Caranha, menas.... praia:: vergonha:: Kid M

Betão,na real vc acabou com toda e qualquer possibilidade de sucesso dessa isca aqui no Brasil.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Inclusive já soube,que houve até reunião da presidência no Japão para tomar providências urgentes..... :gorfei: :gorfei:

P..... sacanagem,testou a coitada com água na copa das árvores,naquela condição nem a banana do Thiago aí acima funcionaria.Leva ela esse ano novamente,tenho certeza que vc vai arrebentar. :gorfei: :gorfei:

Refazendo minhas preferências:

1- Peixes ativos: KAZLLA com garatéia 15x

2- Peixes um pouco manhosos: KAZLLA

3- Peixes Rebojando na isca , mas não abocanhando: KAZLLA

4- Cadê o Peixe? KAZLLA

5-REPIQUETE - KAZLLA cor osso

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fuleragem sempre começa com os amigos baianos... ::tudo:: surtei:: :gorfei:

Mas como eu sou um cara serio doeu:: , vou voltar ao ponto central do topico...

Vc viram que o grafico das aguas do Negro em Manaus agora do dia 21, já estabilizou, significa que a estiagem vai começar, vão abrir o ralo alegre::

Começa então a mesma ansiedade de todos que sofrem da "Bait propeller sindrom-relembrando o mestre Gusso".

Fica então adivinhar quem dará o primeiro arremesso na cara dos nossos viciante C. temensis? Eu aposto na turma do Sr Joaõ que chega em SIRN já em agosto. Eu que começo minha temporada só no dia 7 de setembro, até lá fico só nas lembranças dos nosso ultimos anos.

Aos amigos que voltarão ou que vão a primeira vez ao negro, desejo boa sorte e que aproveitem cada segundo naquele, que na minha opinião, é o paraiso da pesca esportiva nacional.

Em tempo Beto, comprei 2 Kazllas, se não funcionar vou colocar na sua conta ... e em nossa proxima pesscaria vc me paga em cerveja.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fuleragem sempre começa com os amigos baianos... ::tudo:: surtei:: :gorfei:

Mas como eu sou um cara serio doeu:: , vou voltar ao ponto central do topico...

Vc viram que o grafico das aguas do Negro em Manaus agora do dia 21, já estabilizou, significa que a estiagem vai começar, vão abrir o ralo alegre::

Começa então a mesma ansiedade de todos que sofrem da "Bait propeller sindrom-relembrando o mestre Gusso".

Fica então adivinhar quem dará o primeiro arremesso na cara dos nossos viciante C. temensis? Eu aposto na turma do Sr Joaõ que chega em SIRN já em agosto. Eu que começo minha temporada só no dia 7 de setembro, até lá fico só nas lembranças dos nosso ultimos anos.

Aos amigos que voltarão ou que vão a primeira vez ao negro, desejo boa sorte e que aproveitem cada segundo naquele, que na minha opinião, é o paraiso da pesca esportiva nacional.

Em tempo Beto, comprei 2 Kazllas, se não funcionar vou colocar na sua conta ... e em nossa proxima pesscaria vc me paga em cerveja.

Abs

Dini

É isso ai Dini, chega de conversa fiada. Mas vou falar para o Capitão Biguá, providenciar junto a angatu, Bananas para um possível rep....... em SIRN é que não pode falar esse nome, para curricar hehehe.

Bom é isso, acredito que o Sr João, será um dos primeiros sortudos da temporada mesmo. Agora que está chegando começa as especupações, mas desejo a todos uma bela pescaria.

Eita Outubro que não chega, e o pior é que a semana da pescaria passa tão rápido que nem percebemos.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Eloy, fico aqui o dia inteiro e cheguei atrasado no tópico do Junos vendendo as duas Suras six, o Pinguim levou rsrsrs

QUUEEEMMMM???????? :choquei:

Eu mesmo não amigo João, depois desse tópico eu tive que mudar os meus conceitos e largar de mão as hélices agora vou assim:

1- Peixes ativos: KAZLLA LARANJA CENOURA BRONZE PELE BRONZEADA praia::

2- Peixes um pouco manhosos: KAZLLA BRANQUINHA DENTES DE MARFIM caveira::

3- Peixes Rebojando na isca , mas não abocanhando: KAZLLA COR DE BURRO QUANDO FOGE Frio::

4- Cadê o Peixe? KAZLLA ROSA CHICLÉ love::

5-REPIQUETE - ISCA VIVA!!!!!!! ::fishing

seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando de fuleiragem...

Pra mim não tem nada igual a cobrir um rebojo com jig!

Porrou na isca e não entrou, nem recolhe a isca toda pro barco. Pega logo a vara com jig e joga em cima! legal::

Essa do Jig, é legal tambem! joia:::

Ano passado um Tucuna deu 4 porradas na minha helice parada, num dava tempo de recolher a sobra de linha q ele jogava a isca pra frente!!! :choquei:

Na ultima porrada q foi a 30cm do barco q ele abocanhou! danca::

Esse aqu!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando de fuleiragem...

Pra mim não tem nada igual a cobrir um rebojo com jig!

Porrou na isca e não entrou, nem recolhe a isca toda pro barco. Pega logo a vara com jig e joga em cima! legal::

Essa do Jig, é legal tambem! joia:::

Ano passado um Tucuna deu 4 porradas na minha helice parada, num dava tempo de recolher a sobra de linha q ele jogava a isca pra frente!!! :choquei:

Na ultima porrada q foi a 30cm do barco q ele abocanhou! danca::

Esse aqu!

https://lh6.googleusercontent.com/-YnPX ... G_0972.JPG

Grande Moises, vc é um figuraça!!!rsrs

Mas vai com fé na dica do jig que é cheque!!!

Esse aqui foi assim. Pow Pow Pow. Segundo arremesso Pow Pow Pow (detalhe na isca do parceiro). Terceiro arremesso e a isca chega no barco sem ataque... Não dei tempo nem pro peixe nem pro parceiro respirar...

Foi sacanagem mas o parceiro é gente boa...num esquenta não... seila::

Imagem Postada

... e ainda corre para pegar a câmera para tirar foto... seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando de fuleiragem...

Pra mim não tem nada igual a cobrir um rebojo com jig!

Porrou na isca e não entrou, nem recolhe a isca toda pro barco. Pega logo a vara com jig e joga em cima! legal::

Essa do Jig, é legal tambem! joia:::

Ano passado um Tucuna deu 4 porradas na minha helice parada, num dava tempo de recolher a sobra de linha q ele jogava a isca pra frente!!! :choquei:

Na ultima porrada q foi a 30cm do barco q ele abocanhou! danca::

Esse aqu!

https://lh6.googleusercontent.com/-YnPX ... G_0972.JPG

Grande Moises, vc é um figuraça!!!rsrs

Mas vai com fé na dica do jig que é cheque!!!

Esse aqui foi assim. Pow Pow Pow. Segundo arremesso Pow Pow Pow (detalhe na isca do parceiro). Terceiro arremesso e a isca chega no barco sem ataque... Não dei tempo nem pro peixe nem pro parceiro respirar...

Foi sacanagem mas o parceiro é gente boa...num esquenta não... seila::

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/20 ... foto36.jpg

... e ainda corre para pegar a câmera para tirar foto... seila::

Beto, a do jig é legal, mas não funciona pra mim, e não é bom nem comentar...

Quando o peixe já reboja na minha helice ou na zara, meu parceiro de pesca ja ta com a meia agua encima... Conada

Ano passado fiquei com o braço dolorido de levantar peixe pra ele pegar... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...