Alex Wisch Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Pessoal,faz um tempinho que não posto umas iscas aqui,agora tenho uns monstrinhos para mostrar a vocês joia::: PS: todas as hélices estão sem as ferragens e as demais sem garrateias joia::: Começamos com uma isca de Hélice Uns POPPERS Umas Zaras Todas juntas.... Bom pessoal esta mais um pouco do meu passa tempo preferido alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Tá beeemmmmm descontraído hein...kkkkk Belo trabalho Alex , nada melhor do que praticar para melhorar cada vez mais . Parabéns , estão lindas !!!! Abraço , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Que belo divertimento :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Tá beeemmmmm descontraído hein...kkkkk Belo trabalho Alex , nada melhor do que praticar para melhorar cada vez mais . Parabéns , estão lindas !!!! Abraço , Paulinho. Obrigado Paulinho,realmente a insistência faz a diferença...... e a pratica melhora os detalhes..... Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Que belo divertimento :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Realmente muito divertido fazer as iscas,divertido pescar....só não é divertido quando um peixe vai embora com a isca em forma de pircing :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Putz Alex... Sensacional... Só quero saber quando vou pescar com uma dessas... joia::: Parabéns pelo trabalho... palmas:: palmas:: palmas:: Forte abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Putz Alex... Sensacional... Só quero saber quando vou pescar com uma dessas... joia::: Parabéns pelo trabalho... palmas:: palmas:: palmas:: Forte abraço, Fala grande Silvio Matarrrrrrrrr,obrigado pelo elogio,é só marcarmos uma pescaria que ai tu pesca com elas danca:: danca:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Julho 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Olhando melhor suas iscas, achei um grande defeito nelas... Elas não estao em minha caixa... Kkkk Agora falando sério... Perfeita a pintura e o acabamento... Adorei. Se tiver repetida, eu testo pra vc e depois te falo se ficaram boas. Prometo que faço um relatorio completo. Parabens. Dom não se compra... Simplesmente temos ou não temos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: LINDAS HEIM MEU AMIGO. TAMBÉM ME PRONTIFICO A TESTA-LAS. ABRAÇOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Olhando melhor suas iscas, achei um grande defeito nelas... Elas não estao em minha caixa... Kkkk Agora falando sério... Perfeita a pintura e o acabamento... Adorei. Se tiver repetida, eu testo pra vc e depois te falo se ficaram boas. Prometo que faço um relatorio completo. Parabens. Dom não se compra... Simplesmente temos ou não temos. Fernando,épor causa de comentários assim que insisto,pois sei que ainda posso dar mais de mim joia::: e com isso melho cada dia mais,se ver o começo das iscas doeu:: doeu:: e agora estão mais ou menos joia::: Quanto as repetidas buaa:: buaa:: faço só uma de cada :gorfei: :gorfei: :gorfei: E realmente acho que todo mundo tem algo para fazer,eu nunca imaginei fazer iscas....e agora viciei nisso.....chegoi a matar serviço para faze las caveira:: Mas enquanto o Pai não correr comigo e a muie não der as caras..........vou firme e forte ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: LINDAS HEIM MEU AMIGO. TAMBÉM ME PRONTIFICO A TESTA-LAS. ABRAÇOS. Valeu Odilei, se não me engano comprei umas garateias suas ano passado,acho que terei de comprar mais umas :gorfei: :gorfei: aquelas ja era diabo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Isso é para descontrair? Moço, ce tá é doido hahahaha' Quando você menos esperar, vai estar exportando iscas nesse mundão afora, Sr. Alex, escuta o que eu estou lhe falando. Iscas lindas, muito bem feitas. Parabéns! Só aguardando meu popper para testar... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Muito boas!Caprichadas! ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Isso é para descontrair? Moço, ce tá é doido hahahaha' Quando você menos esperar, vai estar exportando iscas nesse mundão afora, Sr. Alex, escuta o que eu estou lhe falando. Iscas lindas, muito bem feitas. Parabéns! Só aguardando meu popper para testar... Abraço Pois é Pedro,reze para os correios fazer a parte deles :gorfei: ai seu presente chega ai joia::: Quanto a vender,ja disse: talvez no futuro,talvez joia::: Abraços e obrigado pela citação.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Muito boas!Caprichadas! ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Abraço! Valeu Tallys joia::: ,tem alguns ajustes a serem feitos ainda,que espero que venha com as proximas confecções...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Elogiar seu trabalho é colocar mel no melado... Estao perfeitas. .. Nao tenho uma isca de serie ou comerciais que Cheguem no chinelo das tuas. A escolha das cores e formas... Sem comentarios... Ja que nao sei fazer iscas, Deus me deu o dom de saber reconhecer a primazia... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Alex show demais!! Parabéns pelo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Parceiro, parabens!! Lindas as iscas, pintura impecavel, boa sorte com elas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Alex show demais!! Parabéns pelo trabalho! Valeu André,obrigado.....aos poucos vou melhorando anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Parceiro, parabens!! Lindas as iscas, pintura impecavel, boa sorte com elas! Valeu Neto,e sorte é tudo que preciso,pois as ultimas pescarias não foram das melhores doeu:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Parabéns. . .lindas, belo acabamento! l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Julho 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2013 ALEX...que trabalho DUKCT! Esse escamado ta um trabalho muito perfeito...vc leva muito jeito pra seguir nas iscas, estou feliz em ver teu trabalho assim muito bem feito! PARABÉNS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2013 Parabéns. . .lindas, belo acabamento! l Valeu Arnaldo.....muito obrigado :amigo: Abracos ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2013 ALEX...que trabalho DUKCT! Esse escamado ta um trabalho muito perfeito...vc leva muito jeito pra seguir nas iscas, estou feliz em ver teu trabalho assim muito bem feito! PARABÉNS! Brother,um elogio desse vindo de você,fico ate sem jeito anjo:: Mas pode ter certeza,que tudo o que estou conseguindo fazer, e devido a vocês,Lure Maker de proficao,tento utilizar ao máximo o que vejo vocês fazendo...... Abraços e muito obrigado :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2013 todas lindas,os poppers fantásticos,parabéns palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.