Diogo Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Bom dia meus amigos pescadores!!! Estava eu andando pelos foruns de pesca da vida a procura de uma isca artificial para fazer de chaveiro e não encontrei nada a altura de um belo chaveiro. Após não encontrar nada, parti para o Mercado Livre e veja o anuncio que encontrei. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -kazla-_JM Quanto ao anúncio e valor da isca, td blz, mas da uma olhada no vídeo. Kkkk... Fala ai Caranha, olha oque você aprontou. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: putzzz esses dois não prestam mesmo olha no que deu :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: putzzz esses dois não prestam mesmo olha no que deu :gorfei: Esses baianos são fera. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joni Roberto Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Primão... Manda vim uma caixa cheia dessas....rs.... deve pegá até paca. Té mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Maluco, ganhei meu dia tomando uma Stela Artois em pleno 2 de Julho! HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Fiz uma pergunta lá, depois eu faço outra que vais ser engraçada! HAHAHAHAHAHAAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 São dois descarados mesmo. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: São uns anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Vocês já viram falar em LENDAS URBANAS, pois taí...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Show de bola :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que doideira :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: O anuncio no ML só pode ser brincadeira..... :gorfei: :gorfei: ...quando é que vcs dois vão pescar juntinhos love:: novamente em Betão e Pinguim? um abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: S E N S A C I O N A L ..... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Primão... Manda vim uma caixa cheia dessas....rs.... deve pegá até paca. Té mais. Kkkk... e não é o tucuna paca não. Kkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Diogo comprei um chaveiro de isca no site da deconto, http://www.morodeconto.com.br/default.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 PQP!!!! kkkkkkkk Rapaz, não pensei que ia tão longe!!!! Cês viram o preço? :choquei: Foi pena eu não ter conseguido enviar a isca pro Carocinho a tempo da pescaria dele, ano passado... Aí era que a isca ia bombar...Relato de pessoas diferentes de cidades diferentes... Tô louco para saber quem é o vendedor no ML! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 PQP!!!! kkkkkkkk Rapaz, não pensei que ia tão longe!!!! Cês viram o preço? :choquei: Foi pena eu não ter conseguido enviar a isca pro Carocinho a tempo da pescaria dele, ano passado... Aí era que a isca ia bombar...Relato de pessoas diferentes de cidades diferentes... Tô louco para saber quem é o vendedor no ML! palmas:: palmas:: Grande Caranha...O vendedor é o seguinte: Nome: AFRODITE 2010 Membro desde: 22/07/2010 Localização: Florianópolis, SANTA CATARINA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Diogo comprei um chaveiro de isca no site da deconto, http://www.morodeconto.com.br/default.php Vlw Rafael!! Vou olhar la. Abçoosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 PQP!!!! kkkkkkkk Rapaz, não pensei que ia tão longe!!!! Cês viram o preço? :choquei: Foi pena eu não ter conseguido enviar a isca pro Carocinho a tempo da pescaria dele, ano passado... Aí era que a isca ia bombar...Relato de pessoas diferentes de cidades diferentes... Tô louco para saber quem é o vendedor no ML! palmas:: palmas:: Tu viu??!! O negócio é tenso. :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 É no mongondrongo! kkk vi de novo e rachei de rir :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2013 HauhAUahuhaUhaUhaUhaua mandaram bem demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Imakatsu Kazla é muito boa para tucunaré e trairão. Kkkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Imakatsu Kazla é muito boa para tucunaré e trairão. Kkkkkk... Rapaz a venda é séria mesmo, não vou nem Sacanear! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Agora véi que o Garoto propaganda gordinho de camisa azul é a coisa mais linda do mundo não tenho dúvida!!! love:: E a isca inflacionada para R$100,00 :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: É Bethola temos que cobrar um Cachê ae!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Rapaz, fiquei com peso na consciência agora... Raciocinem comigo... Um pessoa vendendo uma isca exótica japonesa e que sabe do tal vídeo exótico. :gorfei: Será que essa pessoa não comprou a Kazlla porque viu o vídeo? Aí depois, descobriu aqui no FTB que não passava de uma brincadeira... Agora quer vender por 100 conto para cobrir o prejuízo...Será que essa pessoa pagou os mesmos 100 conto? Ou quer ganhar um dinheiro extra se aproveitando do vídeo? kkkkkkkk Lascou.... anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Rapaz, fiquei com peso na consciência agora... Raciocinem comigo... Um pessoa vendendo uma isca exótica japonesa e que sabe do tal vídeo exótico. :gorfei: Será que essa pessoa não comprou a Kazlla porque viu o vídeo? Aí depois, descobriu aqui no FTB que não passava de uma brincadeira... Agora quer vender por 100 conto para cobrir o prejuízo...Será que essa pessoa pagou os mesmos 100 conto? Ou quer ganhar um dinheiro extra se aproveitando do vídeo? kkkkkkkk Lascou.... anjo:: É meus amigos da Bahia, a venda é séria mesmo. :gorfei: :gorfei: Só quero ver alguém comprar a isca por 100,00. Hehehe... Abçooossss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Betão, vou levar umas escobar lures esse ano pra SIRN e tu grava um vídeo pra mim blz??? ::evil:: ::evil:: kkkkkkkkkk anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Rapaz, vcs não fazem ideia da risada que foi na hora... Olha o diálogo: -Betão, crava a garatéia na boca do bicho e solta ele! Vai! Rápido! -Agora vai dando linha que eu vou no elétrico pra longe do peixe... -Tá pronto? -Vou começar a filmar! Aí rolou a o primeiro vídeo... Isso eu tô quase rachando de rir... Aí o Pinguim engata outro peixe no jig e vai soltar... Vê se pode? Aí agora foi eu quem gritou: -Espera!!! Vamos filmar esse também! -Engata a garatéia! -Vai dando linha... Pilolô vai no elétrico! Aí Pilolô dá a idéia... -"Dessa vez eu vou trabalhar uma isca de hélice por cima para disfarçar, pq acreditar nesse besourão tá difícil!" Isso foi o segundo vídeo... que acabou custando toda a cerveja da voadeira!!! Voltamos pro barco mais pra lá do que pra cá.... kkkkkkkkkkkkkkkkk "É no mongondrongo! " uhhauhauhuhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.