Ir para conteúdo

InformaçõeS - Carmo do Rio Claro


Posts Recomendados

Dae pessoal,

algum mineiro ae, ou alguém que já foi pro Carmo do Rio Claro - MG poderia indicar algumas informações?

To indo visitar uns amigos por ae e surgiu essa oportunidade de pescar por lá. Vou estar voltando do Lago do Peixe, portanto vou estar com equipamento para tucuna na mão. Sei que tem como alugar barco lá, mas não sei se precisa de guia que conheça os pontos, ou dá pra ir batendo isca e explorando por conta.

Vai ser no começo de agosto, alguém sabe se é ruim essa época por lá?

Enfim, qualquer informação me ajuda.

Valeu, abraço e boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como te falei na Caterva, infelizmente lá é ruim o ano todo, o Carmo acabou, não se pega nem p/ comer. Vou p/ lá semana que vem, mas vai ser p/ encontrar os amigos rodar de barco e dar uns pinchos de teimoso. Na sorte pode sair alguma oisa, mas como vc estará voltando do peixe, o baque vai ser seco rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como te falei na Caterva, infelizmente lá é ruim o ano todo, o Carmo acabou, não se pega nem p/ comer. Vou p/ lá semana que vem, mas vai ser p/ encontrar os amigos rodar de barco e dar uns pinchos de teimoso. Na sorte pode sair alguma oisa, mas como vc estará voltando do peixe, o baque vai ser seco rsrsrsrs

ACABOU.....INFELIZMENTE ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...